Cursos em Santa Maria do Suaçuí



Santa Maria do Suaçuí

Município de  Porte (Nível 1)
Abaixo de 50.000 Habitantes
 



O PROCAPACITAR está atuando nesta cidade, isentando você de  mensalidades, material e taxa de matrícula (abaixo todas as informações separadas em tópicos, e ao final o formulário de matricula)
. Você poderá realizar até 05 cursos.  

Requisitos:






  • Residir nesta cidade. 
  • O aluno necessita ter 13 anos ou mais - sem limite máximo. 
  • Não ter utilizado(a) ainda deste projeto. O Projeto beneficia uma única vez.
 
Cursos:
 

Auxiliar Administrativo
Curso Composto de 34 Vídeo Aulas, 3 Apostilas, 3 Rádio Web e todos os ferramentais padrão do curso. Principais Conteúdos Abordados: Gerenciamento Empresarial, Controles financeiros, caixa, estoque, além de áreas operacionais como logística, formação de preço, técnicas avançadas de negociação e demais técnicas da Gestão administrativa de uma organização. O profissional formado no curso de auxiliar administrativo poderá trabalhar com: Gerenciamento administrativo de qualquer organização trabalhando nas áreas de controle de estoque, controle bancário, nas áreas operacionais como logística automação de estoques e nas áreas aprimoradas da negociação empresarial.
Auxiliar Contábil
Curso Composto de 28 Vídeo Aulas, 2 Apostilas, 2 Rádio Web e todos os ferramentais padrão do curso. Principais Conteúdos Aboradados:Classificação Empresarial Escrituração Contábil, Lançamentos, Livros contábeis, Impostos entre outros. O profissional formado no curso de auxiliar contábil poderá trabalhar com: Gerenciamento Contábil, Contabilidade Empresarial, Auditoria Contábil, Escrituração Fiscal entre outros atuando como um perfeito Auxiliar Contábil nessas e demais áreas.
Marketing e Vendas.
Curso Composto de 39 Vídeo Aulas, 2 Apostilas, 2 Rádio Web e todos os ferramentais padrão do curso. Principais Conteúdos Abordados: Segmentação de Mercado, plano e processo de comunicação, veículos publicitários, publicidade direta, marketing digital, marketing de relacionamento, planejamento de marketing, técnicas aprimoradas de vendas. O profissional formado no curso de marketing e vendas poderá trabalhar em qualquer organização promovendo o planejamento a execução de tarefas de divulgação e marketing, servindo como um consultor apto para planejar e elaborar estratégias de vendas e relacionamento com o cliente, podendo logicamente trabalhar com a venda de produtos e serviços em várias atividades e segmentações de mercado.
Oratória
Curso Composto de 24 Vídeo Aulas, 1 Apostilas, 1 Rádio Web e todos os ferramentais padrão do curso. Principais Conteúdos Abordados:Conhecimentos práticos em oratória, técnicas de comunicação e dissertação. O profissional formado no curso de ORATÓRIA A ARTE DE FALAR EM PÚBLICO. Poderá utilizar os recursos do curso para o próprio crescimento profissional realizando excelentes apresentações em público, o que é fundamental em várias áreas.
Publicidade Moderna
Curso Composto de 39 Vídeo Aulas, 2 Apostilas, 2 Rádio Web e todos os ferramentais padrão do curso. Principais Conteúdos Abordados: O publicitário atua nas áreas de Atendimento, Planejamento, Criação, Mídia e Produção de agências de comunicação especializadas em Propaganda, Promoção de Vendas e Merchandising, Marketing Direto, Eventos, Comunicação Visual e outras. Trabalha nos departamentos de Comunicação e Marketing de empresas anunciantes. Desempenha funções de atendimento, planejamento e comercial em veículos de comunicação e em fornecedores como gráficas, estúdios, produtoras de imagem e som e institutos de pesquisa.
Secretariado Executivo
Curso Composto de 30 Vídeo Aulas, 2 Apostilas, 2 Rádio Web e todos os ferramentais padrão do curso. Principais Conteúdos Aboradados:Documentação empresarial, atendimento, dentre outras técnicas de secretariado, utilizando a criatividade estratégica ao desenvolvimento profissional tornando-se um secretario (a) competente e com amplas aptidões para atuar nesta tão valorizada área de secretariado executivo. O secretario (a) atua nas áreas de Atendimento, Recepção, Criação, Documentação Empresarial, Gerenciamento Administrativo estando apto a trabalhar em qualquer escritório de qualquer organização.
Inglês Básico e Intermediário.
Curso Composto de 35 Vídeo Aulas, 2 Apostilas, 2 Rádio Web e todos os ferramentais padrão do curso. Principais Conteúdos Abordados: O profissional formado no curso de INGLÊS BÁSICO E INTERMEDIÁRIO terá conhecimentos fluentes da língua e com isso aumentando sua perspectiva no mercado de trabalho tendo em vista a importância de falar inglês em um mercado cada vez mais globalizado. Com este curso o aluno terá seu leque de opções no mercado de trabalho ampliado significativamente.
Espanhol Básico e Intermediário.
Curso Composto de 33 Vídeo Aulas, 2 Apostilas, 2 Rádio Web e todos os ferramentais padrão do curso. Principais Conteúdos Abordados: O profissional formado no curso de ESPANHOL BÁSICO E INTERMEDIÁRIO terá conhecimentos fluentes da língua e com isso aumentando sua perspectiva no mercado de trabalho tendo em vista a importância de falar espanhol em um mercado cada vez mais globalizado. Com este curso o aluno terá seu leque de opções no mercado de trabalho ampliado significativamente.
Enfermagem do Trabalho
Curso Composto de 33 Vídeo Aulas, 2 Apostilas, 2 Rádio Web e todos os ferramentais padrão do curso. Principais Conteúdos Abordados: prevenção de acidente, cuidado de pacientes vitimas de doenças ocupacionais, e todas as atividades que envolvem o suporte a saúde do trabalhador.O profissional formado no curso profissionalizante de Enfermagem do Trabalho poderá trabalhar com: a equipe de saúde do trabalho, na prevenção de doenças, tratamento de doenças ocupacionais e auxiliar em todas as tarefas que envolvem a enfermagem do trabalho.
Atendente de Farmácia
Curso Composto de 30 Vídeo Aulas, 2 Apostilas, 2 Rádio Web e todos os ferramentais padrão do curso. Principais Conteúdos Abordados: áreas voltadas a farmácia, atendimento do Cliente, e outras funções farmacêuticas. O profissional formado no curso profissionalizante de ATENDENTE DE FARMÁCIA poderá trabalhar em em farmácias privadas e públicas na função de atendente de farmácia, bem como em laboratórios de manipulação, e realizando as funções auxiliares na farmacologia.
Segurança do Trabalho
Curso Composto de 34 Vídeo Aulas, 2 Apostilas, 2 Rádio Web e todos os ferramentais padrão do curso. Principais Conteúdos Abordados: áreas voltadas a segurança do trabalho como a prevenção de acidente, conhecimento das normas regulamentadoras e aplicação de mapas de riscos. O profissional formado no curso profissionalizante de Segurança do Trabalho poderá trabalhar com:Elaboração de mapas de ricos, ser incorporador de uma CIPA (Comissão interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) trabalhar na equipe de segurança e inspeção da segurança do trabalho, e todas as funções auxiliares desta área.
Estética (Maquiador, Manicure e Cabeleireiro)
Curso Composto de 52 Vídeo Aulas, 2 Apostilas, 2 Rádio Web e todos os ferramentais padrão do curso. Principais Conteúdos Abordados: Áreas voltadas a estética como, manicure e pedicure, maquiagem e cabeleireiro. O profissional formado no curso profissionalizante de ESTÉTICA poderá trabalhar em salões de beleza centro de estética, entre outras atividades ligadas a estética, fornecendo serviços de manicure, maquiagem e cabeleireiro, tanto como colaboradora ou de forma autônoma
Montagem e Manutenção de Computadores
Curso Composto de 10 Vídeo Aulas, 4 Apostilas, 2 Rádio Web e todos os ferramentais padrão do curso. Principais Conteúdos Abordados: Montagem e instalação de hardware, conhecimento sobre as funções de cada componente do computador, formatação e instalação do sistema operacional, XP, Vista, Seven,8,8.1,10 identificação de problemas em hardware, entre outros conhecimentos técnicos na área de informática. O profissional formado no curso de Montagem e Manutenção de computadores poderá trabalhar em diversos setores na área de informática, como lojas de equipamentos, assistência técnica, no departamento de informática em grande corporações, ou prestando serviços por conta própria através do conhecimento adquirido no curso.
Saúde Bucal
Curso Composto de 30 Vídeo Aulas, 2 Apostilas, 2 Rádio Web e todos os ferramentais padrão do curso. Principais Conteúdos Abordados: O profissional formado no curso profissionalizante de SAÚDE BUCAL poderá trabalhar em várias áreas do setor, organizações públicas ou privadas, tendo a função de orientação e trabalhos compatíveis com sua base de conhecimento.Este curso e de introdução a carreira não dá direito ao aluno de obter o registro CRO. .
Eletrônica Básica
Curso Composto de 39 Vídeo Aulas, 2 Apostilas, 2 Rádio Web e todos os ferramentais padrão do curso. Principais Conteúdos Abordados: Conhecimentos práticos nas áreas voltadas de consertos de equipamentos eletrônicos em geral, técnicas de soldagem, identificação de componentes e problemas em circuitos. O profissional formado no curso profissionalizante de ELETRÔNICA BÁSICA poderá trabalhar com consertos em geral de equipamentos eletrônico, bem como em redes de assistência técnica e atuar como um profissional de eletrônica dentro de corporações.
Métodos Pedagógicos com o Computador
Curso Composto de 22 Vídeo Aulas, 1 Apostilas, 1 Rádio Web e todos os ferramentais padrão do curso. Principais Conteúdos Abordados: Como introduzir a informática na sala de aula, para a otimização do rendimento do aluno, além do domínio de todas as técnicas que abordam esta tarefa nas escolas.O profissional formado no curso profissionalizante de MÉTODOS PEDAGÓGICOS COM O COMPUTADOR poderá trabalhar com o entrosamento das turmas escolares com a informática, atuar como profissional capacitado responsável pelos laboratórios de informática em instituições de ensino, além de agregar valor profissional a todos os professores e profissionais na área da Educação..
Auxiliar Veterinário
Curso Composto de 57 Vídeo Aulas, 3 Apostilas, 3 Rádio Web e todos os ferramentais padrão do curso. Principais Conteúdos Abordados: Proporciona ao aluno conhecimentos práticos em animais de pequeno e grande porte.O profissional formado no curso profissionalizante de AUXILIAR VETERINÁRIO poderá trabalhar em Pet Shop, Clínica Veterinária em funções auxiliares, bem como outras funções da área a nível auxiliar.
Gastronomia
Curso Composto de 51 Vídeo Aulas, 2 Apostilas, 2 Rádio Web e todos os ferramentais padrão do curso. Principais Conteúdos Abordados: O profissional formado no curso profissionalizante de GASTRONOMIA poderá trabalhar em diversas áreas gastronômicas, além de poder utilizar-se desta base de conhecimento para que possa usar no seu dia dia..
Recursos Humanos
Curso Composto de 39 Vídeo Aulas, 2 Apostilas, 2 Rádio Web e todos os ferramentais padrão do curso. Principais Conteúdos Abordados: Conhecimentos práticos em gestão de recursos humanos e também departamento pessoal.O profissional formado no curso profissionalizante de RECURSOS HUMANOS poderá trabalhar em qualquer organização nos setores de Recursos Humanos desempenhando funções auxiliares a gestão de pessoas.
Confeitaria
Curso Composto de 24 Vídeo Aulas, 2 Apostilas, 2 Rádio Web e todos os ferramentais padrão do curso. Proporciona ao aluno conhecimentos práticos em confeitaria em geral, uso de ferramentais, técnicas de confeitaria em geral, Cake Design, Etc.
Moda e Costura
Curso Composto de 33 Vídeo Aulas, 2 Apostilas, 2 Rádio Web e todos os ferramentais padrão do curso. conhecimento amplo do mundo da moda, tendências, modelismo, além de conhecimentos práticos na área de costura, técnicas, tipos de tecidos e materiais.
Auxiliar em Agronegócio
Curso Composto de 31 Vídeo Aulas, 2 Apostilas, 2 Rádio Web e todos os ferramentais padrão do curso. Principais Conteúdos Abordados: O proporciona ao aluno conhecimentos práticos nas áreas Agricultura, Gestão Rural, Agropecuária, técnicas de maior rentabilidade no campo etc.
Educação Infantil (LANÇAMENTO)
Curso Composto de 40 Vídeo Aulas, 3 Apostilas, 3 Rádio Web e todos os ferramentais padrão do curso. Proporciona ao aluno conhecimentos na área de educação infantil, técnicas, conceitos e boas práticas. Ideal para profissionais da área da educação, pais e mães.

Logística (LANÇAMENTO)
Curso Composto de 29 Vídeo Aulas, 2 Apostilas, 2 Rádio Web e todos os ferramentais padrão do curso. Proporciona ao aluno conhecimentos práticos em logística em geral, controle de estoque suprimentos, etc.

Psicologia Clínica e Comportamental (LANÇAMENTO)
Curso Composto de 27 Vídeo Aulas, 2 Apostilas, 2 Rádio Web e todos os ferramentais padrão do curso. proporciona ao aluno conhecimentos na área de psicologia tanto clínica quanto comportamental, o curso busca um autoconhecimento para o aluno e uma compreensão dos indivíduos que os cercam. .


Prestador do Curso:


 O CEPED tem base legal de acordo com o N° 5.154(MEC)CNE n° 04/99, Art 11°CNPJ 12.579.969/0001-48).  Ao final do curso o  aluno recebe seu certificado a nível auxiliar técnico de 50 a 360 horas.
(Clique Aqui e veja o certificado.(Clique Aqui e veja o registro na ABED ( Associação Brasileira de Educação Distância). /Clique Aqui e verifique o CNPJ). 
O CEPED é Destaque no Segmento, A única empresa do segmento no Brasil a obter o Prêmio Excelência e Qualidade Brasil da Braslider. E também o Prêmio Internacional LAQI (Latin American Quality Institute) também referente a" Excelência e Qualidade. 
(Clique Aqui para mais informações sobre as premiações)

Certificado de até 360 horas Gratuito impresso, entregue em sua residência:


Veja os ferramentais do curso:


 Vídeo Aulas.
  Rádio Web.
  Suporte em Tempo Real com os Professores do Curso.

Apostilas Digitais Ilustradas.

 Atividades e Avaliações Interativas.


 Fórum de Interação.


 E-books Extras 



  Testes Vocacionais



 Encaminhamento ao Mercado de Trabalho via Portal do Emprego.



 Acesso por:
Materiais Grátis que receberá em sua residência:


Você receberá os materiais a seguir em sua residência.Cartão de Estudante: dá acesso a canais de suporte e atendimento, fórum de interação, vídeo aulas, aplicativos e apostilas. Mini-Copybook: para anotações e fixações de conteúdo. Guia Inicial de Estudos: para compreensão do funcionamento e melhor aprendizado. Guia Introdução a Carreira e ao Curso:para uma abordagem ao mercado de trabalho e abordagem geral de conteúdos.
 Material Impresso, 4 itens: (Sulfite 75g, Colorido / couche 180 g). 




Investimento:

O seu único investimento será o custo de envio dos materiais que irá variar de acordo com: localização, e a quantidade de cursos. Podendo variar de R$ 9,97 até R$ 38,94 por curso. (Este valor em 3x sem juros no cartão via Pagseguro).
Informe seu endereço abaixo e calcule o frete. (Lembramos que o custo de envio cobre todos os custos de envio incluindo até o certificado ao final do curso). 
Uma opção é realizar a matrícula conjunta, você e mais uma pessoa realizam o cadastro e recebem em um único envio os materiais. 
Informe seu CEP abaixo e verifique o custo de envio.
.
ViaCEP Webservice






Clique Aqui para ver o frete do endereço acima 

Você fará o pagamento via PAGSEGURO DA UOL oferecendo a você a garantia do recebimento ou o dinheiro de volta, podendo pagar via boleto, cartão de crédito incluindo opções de parcelamento do frete. Clique Aqui e conheça o Pagseguro.
Depoimentos:


 CLIQUE AQUI e veja milhares de depoimentos de alunos que já participaram do projeto.
Canais de Atendimento:

Dúvidas sobre o funcionamento, converse em tempo real clicando no botão abaixo(suporte online/ offline). Estando offline Clique aqui e contate via formulário, ou envie email diretamente para contato@procapacitar.com.br ou pelo telefone: (49) 3622 3071 (Atendimento em horário comercial- Horário de Brasília)




Faça agora sua matrícula no formulário abaixo! SE O FORMULÁRIO NÃO CARREGAR POR INTEIRO CLIQUE AQUI.




Se o formulário não carregar 


Ir para a PÁGINA INICIAL

Procapacitar Designed by PROCAPACITAR | B Copyright © 2022

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.