Conheça o maior projeto de qualificação profissional a nível livre do Brasil.

Através dele o aluno não investe mensalidades, material didático ou matrícula o único investimento para o curso de Auxiliar Administrativo será: O custo de envio do material inicial e do certificado até a residência do aluno, Totalizando um valor que varia de R$9,97 a R$38,94 (por curso). 

(Inscrição até o dia 28/05/2018) O prazo de inscrição poderá ser antecipado caso as vagas sejam completadas antes da data acima.
 ______________________________
Ferramentais:

 
34 Vídeo Aulas


3 Apostilas (Com cerca de 60 páginas cada).




3 Rádio Web (Que reforçam o conteúdo da apostila).




Fórum de Interação (Com os Professores e os outros alunos).





Suporte em Tempo Real com o Professor (Através de Chat, E-mail, Formulário de Contato).





         Atividades e Avaliações Interativas


 ______________________________
Materiais Entregues na Sua Casa:


Cartão de Estudante: dá acesso a canais de suporte e atendimento, fórum de interação, vídeo aulas, aplicativos e apostilas. Mini-Copybook: para anotações e fixações de conteúdo. Guia Inicial de Estudos: para compreensão do funcionamento e melhor aprendizado. Guia Introdução a Carreira e ao Curso: para uma abordagem ao mercado de trabalho e abordagem geral de conteúdos.
 Material Impresso, 4 itens: (Sulfite 75g, Colorido / couche 180 g). 


Após a conclusão do curso você receberá também receberá sua residência o certificado de conclusão que poderá ser de até 360 horas aulas: 
 ______________________________
Conteúdo do Curso:
Auxiliar Administrativo:



Classificação das Empresas,
Firma Individual,
Sociedade Anônima, 
Sociedade por Cotas de Responsabilidade Limitada, 
Microempresa, 
Financeiro e Faturamento, 
Movimento de Caixa, 
Tipos de Movimentação, 
Conta Corrente, 
Aplicações, 
Poupança, 
Controle da Conta Bancaria, 
Contas a Receber, 
Cobrança Bancaria, 
Cobrança Em Carteira, 
Spc Serviço de Proteção Ao Credito, 
Fatura, 
Duplicata, 
Controle das Contas a Pagar, 
Regras para Contratação das Obrigações, 
Contratação, 
Efetivação, 
Validação, 
Processamento de Contas a Pagar, 
Pagamento, 
Pedido de Compra, 
Fluxo de Caixa, 
Fluxo Histórico, 
Fluxo Projetado, 
Controle de Estoque, 
Logística, 
Formação de Preços, 
os Níveis de Administração da Empresa, 
as Tarefas Mais Importantes, 
Seleção de Pessoal, 
Características de Uma Empresa, 
Organização e Administração de Estoques, 
Técnicas de Negociação, 
Relações Públicas, 
Como Se Tornar Um Bom Executivo, 
Como Preparar Uma Reunião, 

______________________________
Depoimentos:
Veja Mais de 1000 Depoimentos de Alunos:




..
______________________________
Prestador do Curso:



O curso é prestado pelo CEPED Centro Profissional de Educação a Distância, unica empresa do segmento no Brasil a conquistar o prêmio Nacional em Excelência e Qualidade da Braslider  e o Prêmio Internacional da LAQI também em Excelência e Qualidade.

A empresa registrada sob CNPJ: 12.579.969/0001-48 com mais de 8 anos de atuação no mercado.
(Regulamentação MEC N° 04/99)

______________________________
Outros Cursos:

Veja outros cursos que o projeto dispõem clique sobre o mesmo para mais informações ........................................................................................................................................................................................................................................................................................
Auxiliar Administrativo
Curso Composto de 34 Vídeo Aulas, 3 Apostilas, 3 Rádio Web e todos os ferramentais padrão do curso. Principais Conteúdos Aboradados: Gerenciamento Empresarial, Controles financeiros, caixa, estoque, além de áreas operacionais como logística, formação de preço, técnicas avançadas de negociação e demais técnicas da Gestão administrativa de uma organização. O profissional formado no curso de auxiliar administrativo poderá trabalhar com: Gerenciamento administrativo de qualquer organização trabalhando nas áreas de controle de estoque, controle bancário, nas áreas operacionais como logística automação de estoques e nas áreas aprimoradas da negociação empresarial.
Auxiliar Contábil
Curso Composto de 28 Vídeo Aulas, 2 Apostilas, 2 Rádio Web e todos os ferramentais padrão do curso. Principais Conteúdos Aboradados:Classificação Empresarial Escrituração Contábil, Lançamentos, Livros contábeis, Impostos entre outros. O profissional formado no curso de auxiliar contábil poderá trabalhar com: Gerenciamento Contábil, Contabilidade Empresarial, Auditoria Contábil, Escrituração Fiscal entre outros atuando como um perfeito Auxiliar Contábil nessas e demais áreas.
Marketing e Vendas.
Curso Composto de 39 Vídeo Aulas, 2 Apostilas, 2 Rádio Web e todos os ferramentais padrão do curso. Principais Conteúdos Aboradados: Segmentação de Mercado, plano e processo de comunicação, veículos publicitários, publicidade direta, marketing digital, marketing de relacionamento, planejamento de marketing, técnicas aprimoradas de vendas. O profissional formado no curso de marketing e vendas poderá trabalhar em qualquer organização promovendo o planejamento a execução de tarefas de divulgação e marketing, servindo como um consultor apto para planejar e elaborar estratégias de vendas e relacionamento com o cliente, podendo logicamente trabalhar com a venda de produtos e serviços em várias atividades e segmentações de mercado.
Oratória
Curso Composto de 24 Vídeo Aulas, 1 Apostilas, 1 Rádio Web e todos os ferramentais padrão do curso. Principais Conteúdos Aboradados:Conhecimentos práticos em oratória, técnicas de comunicação e dissertação. O profissional formado no curso de ORATÓRIA A ARTE DE FALAR EM PÚBLICO. Poderá utilizar os recursos do curso para o próprio crescimento profissional realizando excelentes apresentações em público, o que é fundamental em várias áreas.
Publicidade Moderna
Curso Composto de 39 Vídeo Aulas, 2 Apostilas, 2 Rádio Web e todos os ferramentais padrão do curso. Principais Conteúdos Aboradados: O publicitário atua nas áreas de Atendimento, Planejamento, Criação, Mídia e Produção de agências de comunicação especializadas em Propaganda, Promoção de Vendas e Merchandising, Marketing Direto, Eventos, Comunicação Visual e outras. Trabalha nos departamentos de Comunicação e Marketing de empresas anunciantes. Desempenha funções de atendimento, planejamento e comercial em veículos de comunicação e em fornecedores como gráficas, estúdios, produtoras de imagem e som e institutos de pesquisa.
Secretariado Executivo
Curso Composto de 30 Vídeo Aulas, 2 Apostilas, 2 Rádio Web e todos os ferramentais padrão do curso. Principais Conteúdos Aboradados:Documentação empresarial, atendimento, dentre outras técnicas de secretariado, utilizando a criatividade estratégica ao desenvolvimento profissional tornando-se um secretario (a) competente e com amplas aptidões para atuar nesta tão valorizada área de secretariado executivo. O secretario (a) atua nas áreas de Atendimento, Recepção, Criação, Documentação Empresarial, Gerenciamento Administrativo estando apto a trabalhar em qualquer escritório de qualquer organização.
Inglês Básico e Intermediário.
O profissional formado no curso de INGLÊS BÁSICO E INTERMEDIÁRIO terá conhecimentos fluentes da língua e com isso aumentando sua perspectiva no mercado de trabalho tendo em vista a importância de falar inglês em um mercado cada vez mais globalizado. Com este curso o aluno terá seu leque de opções no mercado de trabalho ampliado significativamente..
Espanhol Básico e Intermediário.
O profissional formado no curso de ESPANHOL BÁSICO E INTERMEDIÁRIO terá conhecimentos fluentes da língua e com isso aumentando sua perspectiva no mercado de trabalho tendo em vista a importância de falar inglês em um mercado cada vez mais globalizado. Com este curso o aluno terá seu leque de opções no mercado de trabalho ampliado significativamente..
Enfermagem do Trabalho
O profissional formado no curso profissionalizante de Enfermagem do Trabalho poderá trabalhar com: a equipe de saúde do trabalho, na prevenção de doenças, tratamento de doenças ocupacionais e auxiliar em todas as tarefas que envolvem a enfermagem do trabalho.
Atendente de Farmácia.
O profissional formado no curso profissionalizante de ATENDENTE DE FARMÁCIA poderá trabalhar em em farmácias privadas e públicas na função de atendente de farmácia, bem como em laboratórios de manipulação, e realizando as funções auxiliares na farmacologia.
Saúde Bucal
O profissional formado no curso profissionalizante de SAÚDE BUCAL poderá trabalhar em várias áreas do setor, organizações públicas ou privadas, tendo a função de orientação e trabalhos compatíveis com sua base de conhecimento.Este curso e de introdução a carreira não dá direito ao aluno de obter o registro CRO.
Segurança do Trabalho
O profissional formado no curso profissionalizante de Segurança do Trabalho poderá trabalhar com:Elaboração de mapas de ricos, ser incorporador de uma CIPA (Comissão interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) trabalhar na equipe de segurança e inspeção da segurança do trabalho, e todas as funções auxiliares desta área.
Estética (Maquiador, Manicure e Cabeleireiro).
O profissional formado no curso profissionalizante de ESTÉTICA poderá trabalhar em salões de beleza centro de estética, entre outras atividades ligadas a estética, fornecendo serviços de manicure, maquiagem e cabeleireiro, tanto como colaboradora ou de forma autônoma
Montagem e Manutenção de Computadores.
Proporciona ao aluno conhecimentos na área de: Montagem e instalação de hardware, conhecimento sobre as funções de cada componente do computador, formatação e instalação do sistema operacional, XP, Vista, Seven,8,8.1,10 identificação de problemas em hardware, entre outros conhecimentos técnicos na área de informática.
Eletrônica Básica
Proporciona ao aluno conhecimentos práticos nas áreas voltadas de consertos de equipamentos eletrônicos em geral, técnicas de soldagem, identificação de componentes e problemas em circuitos.
Métodos Pedagógicos com o Computador
Proporciona ao aluno conhecimentos práticos de como introduzir a informática na sala de aula, para a otimização do rendimento do aluno, além do domínio de todas as técnicas que abordam esta tarefa nas escolas.
Auxiliar Veterinário
Proporciona ao aluno conhecimentos práticos em animais de pequeno e grande porte. O profissional formado no curso profissionalizante de AUXILIAR VETERINÁRIO poderá trabalhar em Pet Shop, Clínica Veterinária em funções auxiliares, bem como outras funções da área a nível auxiliar.
Gastronomia
O Profissional formado no curso profissionalizante de GASTRONOMIA poderá trabalhar em diversas áreas gastronômicas, além de poder utilizar-se desta base de conhecimento para que possa usar no seu dia dia.
Recursos Humanos
O profissional formado no curso profissionalizante de RECURSOS HUMANOS poderá trabalhar em qualquer organização nos setores de Recursos Humanos desempenhando funções auxiliares a gestão de pessoas.
Preparatório para Concursos Vestibulares e Enem
Proporciona ao aluno conhecimentos na área de: Biologia, Física, Geografia, História, Português, Matemática, Controles financeiros, Química, Gramática, Literatura, Inglês, Espanhol e Redação.
______________________________
Investimento Único:

Para o Curso de Auxiliar Administrativo:


O valor por curso varia de acordo com a quantidade de cursos que solicitar no mesmo envio (Você poderá fazer até 05 cursos pelo projeto). (Lembrando ainda que pode realizar uma matrícula conjunta com outra pessoa para diminuir ainda mais o custo de envio).

1 Curso R$ 38,94
2 Cursos R$ 42,98 (R$ 21,94 por Curso)
3 Cursos R$ 48,98 (R$ 16,32 por Curso)
4 Cursos R$ 58,96 (R$ 14,74 por Curso)
5 Cursos R$ 66,96 (R$ 13,19 por Curso)
(Acima de 6 cursos somente para cadastro com 2 participantes).
6 Cursos R$ 75,90 (R$ 12,65 por Curso)
7 Cursos R$ 81,84 (R$ 11,69 por Curso)
8 Cursos R$ 87,78 (R$ 10,97 por Curso)
9 Cursos R$ 93,72 (R$ 10,41 por Curso)
10 Cursos R$ 99,70 (R$ 9,97 por Curso)


Este será seu único investimento o pagamento pode ser feito por boleto ou cartão até mesmo de forma parcelado através do Pagseguro da Uol. 

Faça agora sua matrícula no formulário abaixo:



Procapacitar Designed by PROCAPACITAR | B Copyright © 2022

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.