Depoimentos Mobile II


Edmar Alves · 

sou muito grato ao PROCAPACITAR fiz um curso recebi meu certificado me ajudou muito estou muito feliz
Arlete Chagas · 

Arlete Apª. Lima das Chagas, fiz o curso de Marketing e Vendas na época eu estava cursando RH na faculdade e o curso de que eu fiz graças ao programa Procapacitar, foi um excelente aliado para eu ir bem nas disciplinas relacionadas a Marketing.
Juliana Briske Dos Anjos · 

Juliana Briske dos Anjos, fiz alguns cursos do PROCAPACITAR gostei muito, aprender nunca é demais. Resultado bastante satisfatório.
Paulinhoboapessoa Rg · 

Ralizei o curso Metodos Pedagogicos com o computador e foi muito bom e aprendi como utilizar melhor as mídiascomo ferramentas em sala de auala para meus alunos.Parabéns Procapacitar!
Genailson Amadeus de Oliveira · 

Genailson Amadeus de Oliveira
É uma ótima idealização da instituição de fomentar um projeto como este de poder possibilitar a todas as pessoas o acesso a educação de modo tão acessivel. Muito maravilhoso, os cursos,
estou muito satisfeito de ter tido o previlégio de ter participado do procapacitar.
Fabiano Pereira Morosin · 

Fabiano Pereira Morosin, Estou realizando o curso de eletrônica básica pelo procapacitar e achei muito bom, ótima oportunidade e facilidade de estudar no meu caso que tenho pouco tempo. Gratidão _/\_
Eduardo Leal
Eduardo de Souza Leal, sou muito grato ao PROCAPACITAR por tudo, os cursos oferecidos são ótimos e tem abrido portas de empregos que nunca imaginaria, sensacional vale muito a pena fazer os cursos pelo procapacitar.
Cristina Gomes · 
Works at Dalia alimentos

Célia Cristina Gomes da Cruz Asselmann
Estou fazendo o curso deste projeto PROCAPACITAR pois sei que necessário é expandir nossa visão e conhecimento, estou gostando muito pelo fato de haver um suporte a altura Sei que quanto mais desenvolvermos nossa capacitação, melhores oportunidades no mercado de trabalho surgirá.
Julio Nascimento
muito bom meu futuro garantido no procapaçitar pos no da oportunidades
Nivaldo Do N. Castro · 

Nivaldo do Nascimento Castro 
Estou concluindo o curso e adquiri conhecimentos no ramo da administração que será válido para minha carreira profissional no mercado de trabalho. Obrigado!
Morena Rbb · 

Kalrem Deiane Ribeiro Braga. Estou amando o curso CEPED/PROCAPACITAR, faço oratória e também me inscrevi para inglês;estou adorando...Todos os brasileiros deveriam fazer e recomendo a todos meus amigos. PROCAPACITAR tornando POSSÍVEL sonhos serem alcançados...
Gleisiely Tedesco
Gleisiely Katia Tedesco. Realizei o curso com o CEPED e o Procapacitar, programa de me auxiliou muito na minha realização pessoal e profissional. Obrigada pela iniciativa de enriquecer meu conhecimento com seus cursos. Obrigada CEPED/procapacitar!!
José Aparecido Millk · 

Estou fazendo o curso do PROCAPACITAR é excelente, uma ótima oprtunidade de capacitação, num mercado tão competitivo. Grato.José Aparecido Millk
Viviane Alegransi · 

Viviane Alegransi. Realizei o curso e recebi meu certificado, o PROCAPACITAR é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos, é uma grande oportunidade de aprendizagem.
Evandro Schultz · 

Evandro Schultz. Fiz um curso pelo CEPED/PROCAPACITAR e achei muito bom e sera muito util
Breno Souza Lopes · 

Oi, me chamo Breno Souza Lopes estou realizando curso no CEPED/Procapacitar, grato pela oportunidade de me qualificar e adquirir novos conhecimentos.
Helio Teixeira Vasconcelos · 

Helio Teixeira Vasconcelos, comecei o curso de ingles e estou gostando muito. Tenho certeza que será muito útil, por isso pretendo ir até o final. Parabéns para Procapacitar pela brilhante iniciativa.
Eduardo Chagas Oliveira · 

Olá meu nome é Eduardo Chagas Oliveira, faço curso pelo CEPED/Procapacitar, gosto bastante, minha esposa Selma De Jesus Chagas, também faz, estamos gostando bastante.
Orton Marcos Alves Couto
Meu nome é : Orton Marcos Alves Couto .Estou estudando alguns cursos através desse projeto PROCAPACITAR e confesso que estou aprendendo e vai me ser muito útil na vida profissional e curricular .
Marcia Cristina Zezi · 

meu nome e marcia cristina zezi e gostei muito do incentivo da PROCAPACITAR,nos estamos vivendo um momento no pais onde poucos tem oportunidades de trabalho e tao pouco condicoes financeiras de se aprimorar nos cursos profissionalizantes, aproveitarei ao maximo caso venha ter essa oportunidade!!
desde já agradeço.
Nayara Beatriz · 

Nayara Beatriz Estou adorando o curso. E sou grata ao Ceped por me proporcionar a oportunidade de aprender mais e melhorar o meu conhecimento, e assim melhorar meu curriculum. 
Obrigada CEPED..
Josue Belizario · 

josue da silva. e muito otmo realizei o curso...sou muito grato ao pro capacita porque esta dando mais oportunidade na minha carreira
Eliane Piovesan Botton · 
Works at Professora

Sou Eliane Piovesan Botton, conheci o PROCAPACITAR e através deste programa realizei 2 cursos os quais me trouxeram novos conhecimentos bem como enriqueceram meu curriculo. Muito bom. Obrigado pela oportunidade.
Jozi Daudt · 

Joziane Daudt da Fontoura.
Fiz um curso do CEPED Cursos, estou fazeno outro e pretendo fazer mais. É uma ótima oportunidade de me qualificar e, o melhor, em casa, sem cobranças, de acordo com minha rotina. São bons cursos, estou gostando muito. 
Parabéns PROCAPACITAR e CEPED Cursos.
Thamiles Gomes · 

É sempre bom se capacitar e adquirir conhecimentos com quem entende do assunto, espero me doar o máximo, assim como esta empresa faz por cada um de nós.
Taty De Oliveira Mendonça · 

Taty De Oliveira Mendonça TATIANE DE OLIVEIRA CRUZ MENDONÇA. Conheci a PROCAPACITAR através das redes sociais, achei interessante a iniciativa de oferece a oportunidade de enriquecer o currículo, pois na atualidade são poucos que tem interesse ou oportunidade de aprimorar e atualizar seus conhecimentos.
Estou realizando três cursos e acredito que serão muito úteis para minha carreira.
Obrigada pela oportunidade.
Kauã Knet · 

Erineide Izabel. Já conclui um dos cursos PROCAPACITAR e estou realizando outro no momento e estou adorando esta experiência. É sempre bom se capacitar e adquirir conhecimentos com quem entende do assunto, espero me doar o máximo, assim como esta empresa faz por cada um de nós.
Eliana Nasciben Nasciben · 

Meu nome eh Eliana Claudia Santana Nasciben estou concluindo meu curso PROCAPACITAR e gostando muito do conteudo e da forma didatica e dinamica de aprende-lo, uma vez que nao tenho tempo de estar em aula presencial com 2 horas por dia consigo estudar traquilamqnte sem pressa.
Muito Bom.
Igor Do Vale Cordeiro Silva · 

Meu nome é Ana Carla Barbosa da Silva, já concluir meu curso PROCAPACITAR e adorei. Um excelente curso e grande oportunidade para quem tem interesse de estudar e se capacitar ainda mais.
Like · Reply · Just now
Izael EVanessa · 

Estou cursando , PROCAPACITAR e estou amando, são excelentes profissionais e sempre a disposição pra esclarecimentos,
sinceramente CEPED CURSOS, é o melhor sem duvidas!! 
a Oportunidade está ai, o esforço é seu.!!!
Selma De Jesus Chagas · 

Muito bom, e a possibilidade que está oferecendo à todos é muito boa, dando acesso a cursos diferenciados.
Sou Selma De Jesus Chagas.
Eu e meu esposo Eduardo Chagas Oliveira fazemos cursos pelo CEPED/Procapacitar e me sinto lisongeada em participar da instituição.
Só tenho a agradecer.
Regi Cris · 

Meu nome è Regina Pedroso estou realizando o curso de Ingles Basico - Intermediário. Estou adorando o curso,acredito que até o final do curso estarei bem mais atenciosa. e sou grata ao ao Ceped por me proporcionar a oportunidade de aprender mais e melhorar o meu conhecimento, e assim melhorar meu curriculum. Obrigada CEPED...
Like · Reply · 1 · Jul 4, 2016 8:31pm
Marly Damasceno · 

Marly Vieira Damasceno...parabéns pelos cursos Procapacitar&Ceped... e obrigado pela oportunidade.
Marly Damasceno · 

Marly Damasceno. Meu nome é marly vieira Damasceno.estou realizando 1 cursos de segurança do trabalho; estou gostando,é ótimo curso,agradeço em primeiro lugar a DEUS.em segundo lugar vocês como nossos anjos para nos ajudarmos; e dado oportunidades de estudar e qualificação profissional;a nós brasileiros.muito obrigado Ceped cursos & Procapacitar e agradeço a vocês.
Douglas Joab Camargo · 

Ola meu nome é Douglas Camargo...... e quero contar aqui que participei de um curso adquiri muitos conhecimentos através das aulas obtive a oportunidade de aprender mais e indico a todos vale apena aproveitar seu tempo adqirindo conhecimentos que são para uma vida toda.
Patricia Sinestri · 

Meu nome è Patricia Sinestri estou realizando 5 cursos...e estou amando,são ótimo e bem praticos de linguagem facil..Agradeço ao Ceped por me proporcionar a oportunidade de aprender cada vez mais e melhorar meu conhecimento.
Su Courtney
Suéli Almeida. Inicie o curso muito bom, ótima oportunidade para quem deseja se aperfeiçoar mais para mercado de trabalho, estou adorando ansiosa para receber meu certificado
Bárbara Vieira · 

Sou Barbara Leticia da Silva Vieira estou realizando o curso de ingles e estética e estou amando são melhores do que pensei parabéns para ceped cursos e o procapacitar que está dando essas oportunidades de ampliarmos nossos conhecimentos
Monielle Maciel Vieira · 

A CEPED CURSOS, me proporcionou com o curso métodos pedagógicos com o computador um relevante aprendizado, pois através deste curso, que se divide em excelentes conteúdos, pude me inteirar do assunto e futuramente usa-los em sala de aula, penso que todo professor deve entender e saber usar os computadores em sala de aula, pois a informática hoje já faz parte da nossa vida, e este curso me ensinou a usar todos os recursos que um computador pode proporcionar aos alunos, sendo uma ferramenta excelentíssima de aprendizado, além do mais, este curso se dispõem de ferramentas, como rádio web, vídeos e conteúdo, que só engrandece nosso conhecimento.
Tálita Ferreira
Sou Tálita Ferreira fiz o curso de atendente de Farmácia através do Programa Procapacitar e CEPED , que através das vídeo aulas e apostilas consegui 93% de aproveitamento ,super indico a todos que queiram aumentar seus conhecimentos ,através do sistema EAD ,obrigado ao Programa Procapacitar e ao CEPED por me proporcionar essa oportunidade de aumentar meus conhecimentos na área .
Gilderlei Araujo Ribeiro · 
Works at Autônomo

Sou Gilderlei Araujo Ribeiro realizei o curso de Segurança do Trabalho e foi um dos melhores cursos que ja fiz pois recebi todo apoio necessario e logo apos concluir a prova obtive meu certificado,estao de parabens o Grupo CEPED/PROCAPACITAR pois agora tenho um certificado de potencia no curriculum.
Carla Cristina · 

Eu Carla Cristina Morishita de Oliveira,conclui o curso de Estética atraves do CEPED CURSOS E PROCAPACITAR , foi satisfatório , pois me ofereceu qualificaçao profissional , sinto me orgulhosa e foi maravilhoso o projeto que o PROCAPACITAR me ofereceu. Que surjam mais cursos de capacitaçao.
Muitissímo obrigada pela oportunidade .
Daniel Oliveira · 

Eu Realizei o curso de Montagem e Manutenção de Computadores e achei o conteúdo muito bom, graças ao CEPED adicionei aos meus conhecimentos mais um curso, maravilhosos e de baixo custo graças também ao PROCAPACITAR. Sou muito agradecido!
Luciane Mendes da Costa · 

Sou Luciane Mendes da Costa, eu e meu noivo estamos fazendo os Curso CEPED/PROCAPACITAR, eu estou fazendo Marketing e Vendas, Estetica, Contabilidade e Inglês. Meu noivo esta fazendo Segurança do Trabalho e Inglês. Nós estamos muito felizes com a qualidade dos cursos com um investimento relativamente baixo, estamos agradecido.
Mirian Barbosa da Silva · 

Mirian Barbosa da Silva, os cursos são maravilhosos, super completos, a metodologia é bastante dinâmica, aprendi muito com o curso de Inglês e espanhol, isso me ajudou muito a melhorar as minhas aulas de inglês na escola em que leciono. Muito obrigada ao procapacitar por ter me dado essa oportunidade.
Edmilson Dos Santos · 

comecei meu curso de montagem e manutenção de micros, estou muito satifeito,espero fazer outros cursos,gostei muito e estou recomendando a amigos.
Re Fonseca · 

Renata de Jesus Fonseca ,,parabéns pelos cursos do PROCAPACITAR,,,.e obrigado pela oportunidade.
Re Fonseca · 

Renata de Jesus Fonseca,estou realizando o curso de Enfermagem do trabalho,,e estou muito feliz por ter me dado essa oportunidade,pois assim posso melhorar emeu curriculo,e arrumar um novo empregoo,,,ja recomendei para meus amigos,,os cursos do CEPED capacitam os alunos a seguirem em frente...OBRIGADO.
Denivaldo Piaia · 

Completei o curso de inglês e estou realizando outros. Fiquei surpreso com o conteúdo do curso, que aborda detalhes que nunca havia estudado antes em outros cursos, esclarecendo dúvidas que pairavam há anos. E a forma dinâmica e descontraída com que é ministrado colabora sobremaneira para a assimilação da matéria. Recomendo a todos.
Stéfani Farias · 

Bom dia, meu nome é Stéfani da Silva Farias, realizei um curso pelo programa PROCAPACITAR, realizei o curso de Secretariado Executivo pela CEPED, adorei o atendimento, os modos como foram passados as informações, tive um exelente aprendizado, que levarei para sempre em minha carreira, o curso me ajudou muito, pois trabalho com o público na área de atendimento. 
O que me ajudou muito, foi a Rádio web, um programa que dá muito certo na aprendizagem, pois você aprende e fixa o conteúdo, os vídeos são muito bem explicados, as apostilas são excelentes. Agradeço ao PROCAPACITAR e a CEPED, pela oportunidade de aprendizagem que me proporcionaram.
Tay Paula · 
Works at Madeireira Ramos

Realizei os cursos de Aux. administrativo, Aux. executivo e segurança do trabalho, foras 3 cursos que me ajudaram muito a desenvolver conhecimento para o melhoramento do meu curriculum, Procapacitar está atuando para todas as cidades e trazendo os cursos mais procurados, pelo site com informaçoes necessarias para a segurança do estudante com organizaçoes especifica para cada tipo de area escolhida.Gostei muito,cursos concluidos,foram muito gratificantes..em breve fazerei mais.
Elieuza Camila Almeida
Ola, me chamo Elieuza de Almeida, ja fiz cursos e me escrevi em outros e se poder irei fazer ainda mais, o procapacitar vem ajudando muitas pessoas a aprofundandar ainda mais seus conhecimento, sao cursos super atuais e de grande ajuda profissional.
Marluce De Oliveira · 

Meu nome é Marluce Pereira de Oliveira. Fiz alguns cursos do CEPED muito bons. Amo estudar e ficarei muito feliz se puder participar de mais cursos. Os cursos hoje são muito caros. Então poder contar com cursos gratuitos é uma benção. Obrigada pessoal do CEPED.
Cristiane da Silva · 

Olá, meu nome é Cristiane Ivo Leite da Silva e faço alguns dos cursos do ceped, que são muito bons. São cursos gratuitos que dão oportunidade a todas as pessoas, acima de quatorze anos, de se capacitarem na comodidade de suas casas.
Odeti Simoura de Souza · 

Odeti Mª Simoura de Souza. Estou fazendo o curso Marketing e Vendas / CEPED CURSOS e encantada!!! Aprendendo muito, quero mais. Parabéns PROCAPACITAR.
Ana Clara Lima · 

Ana Clara Lima Ferreira.
Estou cursando ao todo quatro cursos, apesar de ter começado estes cursos a pouco tempo posso afirmar que seus métodos de ensino são de grande valia, as videos aulas são passdas de maneira clara o que facilita e muito a compreenção, a apostila é bastante explicativa e tambem de fácil compreenção.
Esta plataforma online é uma maneira ótima para pessoas que querem continuar seus estudos mas não possuem poder aquisitivo para fazer em uma escola. 
Sei que com estes cursos vou poder melhorar meu curriculum afim de conseguir um emprego satisfatório.
Creio que assim que terminar estes cursos que comecei estarei realizando mais, pois gostei muito da maneira com que as aulas são planejadas.
Marcos Pimentel · 

Fiz o curso e gostei muito do mesmo, pois é bastante organizado, a plataforma é atrativa, ajuda bastante na hora de fazer o curso, videos aulas bem explicativas, só tenho a agradecer o PROCAPACITAR e o CEPED, pela a oportunidade.
Jhon Jorge · 

Jorge Sousa da Silva fiz os cursos sao muito bons posso dizer q foi uma das melhores experiencias que ja tive muito bom,PROCAPACITAR vcs tao de parabens.
Marcos Mangueira · 

Sou Marcos Antonio Mangueira Mota estou fazendo Espanhol agradeço esta oportunidade do PROCAPACITAR pelo CEPED espero participar de outros.
Cristiane Thais Fischer · 

conclui o curso manutenção de computadores Ceped Cursos PELO PROCAPACITAR e estou fazendo outro os cursos são ecelentes tendo total suporte conteudo exelente e de faciel entendimento dando total conhecimento para ser colocado em pratica
Marcio Roberto de Paula · 

Acabei de concluir o curso de Marketing e Vendas / CEPED CURSOS e gostaria de parabenizar o pessoal pela nova dinâmica de estudos e avaliação implantada no site.Mega prático! Tb não posso deixar de dizer que o PROCAPACITAR é realmente uma mão na roda para aperfeiçoar nosso currículo por um preço pra lá de acessível! SATISFEITAÇO!o/
Marcio Finoket
Estou fazendo o curso de manutenção de Pc pelo PROCAPACITAR através do CEPED, posso dizer que está sendo muito bom e recomendo os cursos que são de boa qualidade oferecido pelo PROCAPACITAR.
Rosanne Cristina Carvalho Araujo Souza · 

Rosanne Cristina Carvalho Araujo Souza Ainda estou realizando o curso de Español. Desde já deixo aqui minha satisfção nesse curso da PROCAPACITAR. Sou grata por esta oportunidade. Gracias.
Francieli Muller · 

Olá. Sou a Francieli Muller , realizei o curso de Auxiliar de Enfermagem do Trabalho. Estar com o diploma em mãos é muito gratificante, uma vez que foi um passo muito importante em minha carreira profisional, onde considero fundamental uma formação complementar. Quero deixar também minha satisfação em relação ao atendimento dos profissionais envolvidos no curso, ao projeto Procapacitar e aos conteúdos do curso pois, em minha opinião, todos foram muito bem abordados. Parabenizo a toda a equipe e deixo o meu Muito Obrigada!!!
Geraldo L Rodrigues · 

meu nome é Geraldo de Lima Rodrigues, estou ainda fazendo os cursos que solicitei até o momento tudo caminhando bem parabenizo esta instituição por esta oportunidade...
Andreia Maria Stacke · 

Sou Andreia Maria Stacke de Marques de Souza.Realizei o curso de auxiliar e administração e recebi meu certificado.O procapacitar é um programa de exelente qualidade,e oferece seu trabalho a todos os brasileiros.Parabéns a toda a equipe.
Katia Soares · 

Oi Sou Katia Soares Realizei o curso secretaria executiva e falta mais 4 que adquirir pelo projeto PROCAPACITAR atraves da CEPED é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros.é uma chance da vida, para aqueles que não tiveram recursos de tempo ou financeiro para habilitar em uma profissão a si capacitarem hoje. É acessível, eficiente, simples.
Jheycce Sousa · 

Olá! Sou Jeyce Yara Santos Sousa Jheycce Sousa, estou realizando 05 cursos profissionalizantes do CEPED CURSOS que tive acesso através do programa procapacitar que está me ajudando muito a ter mais conhecimentos e melhorando o meu currículo e me deixando mais preparada para o mercado de trabalho. Parabéns a instituição!
Aline Brito · 

oii gente! fiz o curso de estética e vim aqui para dizer que o programa PROCAPACITAR foi maravilhoso e atravez do CEPED CURSOS pude aumentar o meu conhecimento. muito obrigada CEPED e PROCAPACITAR! com toda certeza vou realizar outros cursos. Um beijo amores!
Larisse Mesquita Freitas · 

oi sou larisse mesquita freitas realizei o curso de secretaria executiva pelo projeto PROCAPACITAR através da CEPED cursos, gostaria de parabenizar esta instituição pelo desempenho e profissionalismo são cursos de excelente qualidade e estou muito satisfeita e espero poder realizar muitos outros cursos. recomendo para quem deseja se profissionalizar procurar os cursos do PROCAPACITAR.
Roberto Santos
PARABÉNS AO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO, QUE O CONHECIMENTO NINGUÉM PODE TIRAR DE NÓS
Paulo Cesar Santos · 

Sou Paulo Cesar Santos-São Bernardo do Campo, estou fazendo o curso de Montagem e Manutenção de Computadores para me atualizar, me sinto bastante realizado em ter essa oportunidade. E poder falar que o projeto PROCAPACITAR e a CEPED cursos muda a vida de quem deseja seguir um caminho de sucesso, de mudanças,qualidade, conhecimento e aperfeiçoamento,por isso, quero parabenizar toda equipe do projeto por essa realização. Obrigado.
Sil Christ
Oi conforme ja descrito essa escola eu confio pelo profissionalismo que proporcionar ,pela competencia qunto ao ensino de capacitacao ,muito bom parabens ao Programa de Capacitacao e Encaminhamento profissional..........
Eduardo Coimbra · 

Sou Eduardo Coimbra participei do curso Procapacitar e foi muito bom me ajudou muito é altamente qualificado e entregam o certificado que comprova que você fez o curso, com eles vc aprende de verdade e adquire conhecimentos que ajuda no dia a dia e principalmente para conseguir um emprego.
Luciane Mendes da Costa · 

Olá sou Luciane Mendes da Costa, ainda estou fazendo um dos 4 cursos que adiquiri, o material é ótimo, o atendimento não me deixou duvidas, junto peguei 2 curso para meu noivo, ele me disse que esta adorando. Eu fico muito feliz em fazer mais cursos no futuro.
Gisela Paes Nogueira · 

Olá, sou Gisela Paes Nogueira e estou fazendo o curso de Inglês que tanto sonhava em fazer, porém isso só foi possível através do PROCAPACITAR. Agradeço imensamente pela oportunidade que tive de fazer parte desse excelente projeto. Agradeço também a CEPED cursos pelo ótimo material de ensino e pela dedicação aos alunos. Agradeço a essa união entre CEPED cursos e o PROCAPACITAR que estão fazendo meu sonho virar realidade.
Welington Oliveira
Welington Dias de Oliveira, PROCAPACITAR é uma chance da vida, para aqueles que não tiveram recursos de tempo ou financeiro para habilitar em uma profissão a si capacitarem hoje. É acessível, eficiente, simples.
Marineiva Ribeiro · 

Oi, sou Marineiva, já fiz três cursos pelo projeto Procapacitar e estou fazendo o quarto. O aprendizado é excelente e fácil. E é um ótimo projeto para pessoas como eu, pois trabalho e tenho família, então não tenho muito tempo disponível para me deslocar de minha casa até uma escola, pois passo 12 horas por dia fora de casa. Através da CEPED e do projeto Procapacitar, posso estudar na minha casa, nos horários disponíveis, sem me ausentar de minha família e ainda assim aprender muito, pois o conteúdo dos cursos têm me fornecido habilidades e conhecimentos que eu não tinha e ainda posso aplicar no meu trabalho. Só tenho a agradecer.
Vera Pinheiro · 

vera pinheiro lima.gosto deste curso no procapacitar ,pois trabalho muito não tenho tempo para ir escola e no procapacitar faço sempre a noite de casa mesmo, gosto do material de aprendizagem uma equipe sempre pronta para ajudar .muito obrigada a todos pelo apoio.
André Martins · 

Andre Luis Nogueira Martins. Estou muito satisfeito com a oportunidade de participar do projeto Procapacitar junto ao CEPED. Realmente uma grande iniciativa que se encontra ao alcance de todos e com muita qualidade, me orgulho de fazer parte desta equipe.
Kamylla Silva · 

Meu nome é Kamylla da Silva Chagas, descrevo aqui toda a minha satisfação em relação ao projeto PROCAPACITAR e a CEPED CURSOS. 
São excelentes cursos de qualificação profissional, onde o aluno aprende de acordo com seu próprio ritmo e necessidade. Os cursos são ministrados de maneira dinamica, as apostilas são ricas e completas, conteúdo excelente, indiquei a todos os meus amigos!!!
Recomendo que participem, abraços...
Ana Maria Vigne Hinode · 

Meu nome é Ana Maria Vigne Hinode... O CEPED & PROCAPACITAR me ofereceu um material muito rico. Achei muito completo! É um site ótimo, pois explica de forma simples e com ótimo conteúdo, excelente compreensão deixando fixo em nossa mente, nos prende em cada item o que nos faz, cada vez mais abrange todas as áreas de forma simples e interativa; além de estar sempre se atualizando e procurando qualidade de ensino, vai a frente de muitos outros cursos por sua variedade, pelo seu conteúdo e facilidade de aceso. Parabéns! Achei interessante todos os cursos, pois são interativos e práticos e sobretudo ótimo material. Um ótimo curso para obter conhecimento na área que atua ou que tenha interesse, vale a pena fazer, eu fiz e comprovo.
Cleonice Oliveira · 

Oi, sou Cleonice de Oliveira Costa Aguiar, estou cursando três cursos pelo Procapacitar, estão contribuindo muito para minha experiência profissional, é muito bom ter o aprendizado pautado em um projeto tão eficiente como este, parabéns a toda a equipe e para nós alunos só temos a ganhar, são ótimos os cursos.
Paulo Pllaton · 

muito bom os cursos,e com um custo minimo.
Danielle Falkenstens · 

Oi SOu Daniele, e estou fazendo alguns cursos no Procapacitar porque acredito na competencia da instituição para a minha formação e estou muito satisfeita com os materiais disponibilizados para o aprimoramento da aprendizagem... agradeço a toda equipe Procapacitar, porque realmente fala e faz com exelência o que é proposto .
Mário Bastos · 

Sou Mário Victor Cardoso Bastos... Agradeço primeiramente ao projeto procapacitar e a CEPED cursos por me proporcionar esses maravilhosos cursos, uma que além de ótimo material de estudo, facilitou e muito devido a minah correria diária, com as aulas online tive como me encaixar e consegui concluir todos os cursos que fiz por essa instituição, terminei e fiquei muito satisfeito com os cursos que fiz, espero em alguma outra oportunidade fazer novos cursos, pois só fiz ganhar e crescer ainda mais meu curriculum com esses ótimos cursos, parabéns a esses projetos, estão todos de parabéns, agradeço de coração mais uma vez a todos!
Cezar Rodrigues · 

muito bom fasço ti e montagem e manutenção me ajudou muito
Maria Odete Pereira · 

Sou Maria Odete Pereira, já fiz o curso de oratória e recebi o meu certificado, esta me ajudando muito na minha profissão, sou muito grata a Procapacitar por oferecer a oportunidade de aperfeiçoamento profissional a todos nós, recomendo os cursos da Procapacitar
Tatyane Alves · 

Olá!Meu nome é TATIANE ALVES BOTELHO OLIVERA,Quero agradecer a toda equipe do procapacitar,pelas ofertas de cursos disponibilizados,iniciei com 5 cursos,até agora fiço 2 e comecei o 3°.No início optei pelos cursos do procapacitar,somente por causa das horas de ACO que precisaria.Mas no decorrer dos cursos estou tendo a certeza que estou aprendendo muito mais além do que esperava.E decidi fazer outros para me aperfeiçoar mais.
O PROCAPACITAR é um excelente projeto que visa uma qualificação diferenciada e proveitosa.
Eu como participante desse grupo de estudantes,deixo aqui meu depoimento,e satisfação pelo apredizando que recebi até hoje,e pelo que ainda vou aprender no decorrer dos outros cursos.

Obrigada!!!
Angra Vgp · 

Angela Rigonati Armani, estou amando estudar pelo projeto, estou além de aprendendo aperfeiçoando meus conhecimentos.
Luciara Pamplona Oliveira · 
Works at Colegio Miranda

Luciara Pamplona de Oliveira .ola,boa tarde.quero parabenizar a ceped juntamente com procapacitar que me ajudaram a realizar alguns cursos estando em minha casa.os cursos a distancia são ótimo. a parceria deu certo ,ja realizei um e recebi meu certificado, fique maravilhada com a qualidade dos conteúdo a agilidade em atender através da internet minhas necessidades em relação aos cursos. adorei fazer e estar fazendo o cursos. parabéns cepedcursos e procapacitar e pessoas assim que me incentivam a continuar meus sonhos e projetos..obrigada.
Ulisses Hepfner Manthey · 

Ulisses Hepfner Manthey. Os cursos procapacitar me auxiliariam a adquirir conhecimentos diferentes, fornecendo diversas áreas para ter o embasamento básico, conteúdos interessantes que se dá gosto de estudar, colaborou para eu tomar a decisão de estudar administração, por meio dos assuntos trabalhados no curso, sendo a distância, uma experiência diferente e válida.
Vitória Lopes · 

Vitória Elioenai Mendes. O projeto procapacitar oferece oportunidade a todos que desejam se aperfeiçoar ou adquirir conhecimento em determinada área. Além de um investimento de baixo custo o projeto disponibiliza bolsas totais. Uma grande parte do conteudo do curso que realizei (secretariado executivo) é disponibilizado em video aula facilitando o aprendizado sem deixar cansativo o curso.
.....

Branco Seixas · 

meu nome é Advanilson Silva...o CEPED & PROCAPACITAR , era tudo que estava faltando pra um importante passo para um futuro profissional melhor e seguro, conclui o curso de ENFERMAGEM do TRABALHO e estou muito satisfeito no que aprendi,,,o conteúdo do curso é bastante rico em relação a saúde e segurança no trabalho...
Barbara Belarmino · 

BARBARA BELARMINO.Estou muito feliz por poder participar deste projeto PROCAPACITAR,porque além de adquirir conhecimentos , recebemos o certificado de qualificação na aréa escolhida , gostei tanto que vou fazer mais um curso...muito obrigada...
Tatiani Monteiro Segantini · 

Tatiani Monteiro Segantini. Ainda estou fazendo o curso e estou amando, o Procapacitar é muito bom.
João Paulo · 

Meu nome é João Paulo. O projeto PROCAPACITAR tem contribuido muito com o meu aprendizado!!!
Joseana Martins · 

Meu nome é Joseana Martins de Alegre-ES, faço os cursos de segurança do trabalho,publicidade moderna e auxiliar administrativo é um exelente meio de ensino para as pessoas que não tem condições financeiras e não tem acesso em sua região.
Everton Monteiro Bispo · 

Me chamo Everton Monteiro Bispo, estou iniciando o projeto CAPACITAR, creio que seja bem amplo, de facil acesso e entendimento e rico em conteudo. São cursos que me auxiliaram na vida profissional e são excelentes.
Samuel David Luciene Ferreira · 

Meu nome é Samuel David estou muito feliz de participar do grupo PROCAPACITAR, com esse programa já conclui o curso de Montagem E Manutenção de Computadores estou acabando o Auxiliar administrativo e ainda vou concluir os cursos Preparatório para o Enem e Auxiliar de Enfermagem do Trabalho e também o Inglês que para mim está sendo de grande aprendizado.
agradeço a equipe PROCAPACITAR por me dar a opurtunidade de capacitar para o mercado de trabalho.
Marli Silva de Souza · 

MARLI SILVA D SOUZA,o projeto PROCAPACITAR é uma excelente ferramenta para ajudar aos que tem interesse em aperfeiçoar e não tem condiçoes financeiras de pagar um curso de auto custo.
Reginaldo Lamp · 

Meu nome e Reginaldo Lamp o projeto PROCAPACITAR,venho e muito contribuir com o desenvolvimento humano e profissional de seus alunos parabéns.
Iara Luana
Meu nome é Iara Luana da Silva de Vianópolis-GO, fiz o curso de Auxiliar Administrativo no Ceped, o que agregou muito ao meu currículo. o projeto PROCAPACITAR é uma excelente ferramenta para ajudar aos que tem interesse em aperfeiçoar e não tem condiçoes financeiras de pagar um curso de auto custo.
Enete Oliveira · 

ENETE MARIA CARMO DOS SANTOS.CAMAÇARI BAHIA.Fui aluna do curso CEPED,através dele pude obter uma profissão,o PROCAPACITAR tem formado grande partes dos profissionais no mercado de trabalho,assim dando oportunidades á muitos,que não tem condições de sair das suas casas pra ir numa sala de aula.EU parabenizo,este projeto que deu e continua dando condições a gerar varios profissionais de varias area.Deixo meus agradecimentos.
Bethnha Pinheiro · 

elizabete alves de melo saldanha , moro em jaguaribe-ceará , conclui um curso na CEPED CURSO junto com PROCAPACITAR, eu estou muito feliz e realizada eu aprimoreie meus conhecimento, e tudo no curso foi excelente o material didatico perfeito, e eu digo a todos os jovens e adulto que faça esses curso também, porque no mercado de trabalho hoje exige qualificação profissional, e a procapacitar esta ai oferecendo essas oportunidade de si qualificar no mercado, então galera não perca essa oportunidade.
Marcos Antonio · 

MARQUINHOS ANTHONY. Moro em Caruaru-PE. Realizei, satisfatoriamente, através do CEPED Cursos, o curso e recebi meu certificado. O PROCAPACITAR é sem dúvidas, um projeto que vem oferecendo a oportunidade de capacitação e qualificação profissional a todos os brasileiros, estimulando a auto-confiança e a auto-estima.
Valdirene Costa De Melo Melo · 

Eu fui aluna do curso segurança no Trabalho no "PROCAPACITA" tirei excelentes notas! Fui aprovada com nota 10 e obtive a carga horária máxima no curso com 360 horas.Fiquei super maravilhada, pois foi se dedicando e estudando de forma online,que me tornei vencedora em tudo, inclusive no meu trabalho, onde ganho salário bem acessível, me considerando uma profissional exemplar e muito dedicada no que faço.
Obrigada aos meus instrutores por tudo!
Regina Bucharelli
REGINA BUCHARELLI DA GRAÇA LEITE. Estou muito feliz por estar participando dos cursos oferecidos pelo Procapacitar.Escolhi 5 dos cursos oferecidos e, realmente, me deixaram bem impressionada com os conteúdos oferecidos. Minha vontade é de fazer todos. A maneira como o conteúdo é informado, suas atividades, as aulas ministradas e ainda temos um professor para tirar nossas dúvidas, no conforto de sua casa, ou para onde quiser levar, com a escolha do seu tempo para isso, é mais que excelente.Temos que ter a disciplina e determinação para uma aprendizagem satisfatória., porque as oportunidades...See More
Valdirene Costa De Melo Melo · 

OLÁ, QUERIDOS AMIGOS!
EU participei do curso:" CEPEDE PROCAPACITAR." Vendo o anúncio no face book.Achei a ideia excelente, pois os cursos são todos online com conteúdos e professores especializados, que dispõem de excelentes conhecimentos e competências para a nossa formação.Além de possuir preços melhores e mais acessíveis, os cursos do" PROCAPACITA" são inovadores versáteis e no final você pode ser surpreendido com mais carga horária, que lhe ajudarão a ter um currículo profissional invejável e único.
Não perca a oportunidade de estudar em tempo livre com bons custos e que sem s...See More
Rodrigo Franchini · 

Rodrigo Franchini
OTIMA INICIATIVA DO PROJETO PROCAPACITAR EM FORNECER ESSES CURÇOS , PARABENS ,ESTOU PARTICIPANDO DO CURÇO E ESTOU ADORANDO MUITO PRATICO EM FAZER .
ATE MINHA ESPOSA SE INTEREÇOU E TA FAZENDO , PARABENS
Robson Eliane · 

são novas oportunidades dada a pessoas que não tem oportunidades de freguenta sala de aula este curso tem capacitado as pessoas dado valorização tem muito conteudo bom e assim traz grandes beneficios para todos quem ama o que faz valoriza eu terminei um ja vou começa outro
Ana Arlete Correa Bones · 

Muito bom este curso ai não terminei o curso mas etou satisfeita e estou cursando segurança do trabalho.
Jackson Bitencourt
Jackson Souza Silva.
Tenho que parabenizar toda equipe e a todos os mediadores da Procapacitar.
Estou matriculado em 3 cursos, e estou aprendendo bastante com todos eles. Os módulos são ricos em informações e possuem uma linguagem bastante acessível. Com certeza a realização deste curso será muito positiva para a minha formação profissional, espero poder aplicar os conhecimentos adquiridos durante todo o curso.
Tenho a plena certeza que o aprendizado que os cursos me proporcionará servirá para abrir os meus horizontes.]
Parabéns, mas uma vez pela iniciativa, dedicação, e oportunidade oferecido a todos nós brasileiros.
Like · Reply · 1 · Jul 1, 2016 9:36pm
Eduardo Robeck
Meu nome é Eduardo Diéferon Robeck e relizei o curso de inglês basico e intermediario e pela primeira vez consegui encontrar a satisfação e o aprendizado que procurava a muito tempo, e hoje utilizo este mais do que nunca. O Procapacitar é um projeto que vem sendo destaque por oferecer qualificação profissional a todos os brasileiros e auxlia também para ingressar no mercado de trabalho com mais facilidade, são capacitações como estas que fazem a diferença em nossas vidas, eu fiz e recomendo, apoveite essa é uma opotunidade unica, que trara a auto realização profissional =D
Jailton Jose · 

jailton jose, realizei o curso e recebi o certificado, e graças a Deus atraves desse curso está mas facil entrar no mercado de trabalho,e a novidade que dia 04/07/2016 vou fazer minha primeira entrevista, o curso veio em boa horas.
Inelisete Graciolli · 

Inelisete A. M. Graciolli Eu realizei cursos e recebi os certificados, o PROCAPACITAR é um excelente projeto que oferece qualificação garantida a todos que se interessarem, isso em todo o Brasil. Eu fiz e recomendo.
Edy Solazzi Godoy · 
Works at Turismo

Edwiges F. Solazzi. Estou estudando o curso de Inglês Básico e Intermediário e pela primeira vez, entre outras formas que tentei aprender o idioma, estou me saindo muito bem, no quesito entendimento e aprendizado sem estresse. Ótimo conteúdo.
Joao Carlos · 

joao carlos amaro alves...estou muito satisfeiro com o programa procapacitar pois conclui o curso de eletronica basica e recebi meu certificado...e com ele ja me abriram algumas portas para novos desafios....muito obrigado
João Marcos de Souza · 

João Marcos de Souza estou estudando pela procapacitar e é muito bom pois tenho toda liberdade de estudo em casa....exelente otimo para quem trabalha.
Luciana Lima · 

sou luciana lima e estou adorando participar dessa nova fase. Conhecer o Instituto Procapacitar foi muito bom e prazeroso. Estou realizando, um curso e tem conteúdo muito interessante. Tenho certeza que ate o final do curso vou aprender muito.
Isabel Cristina Andrade · 
Works at SERCOM

Com a crise é preciso se reciclar,aproveitar as oportunidades como esta e nos aperfeiçoar,só assim nos manteremos no mercado de trabalho...tabérm é uma ótima chance de retomarmos as redeas de nossas vidas e uma recolocação no mercado tão disputado como é o nosso no Brasil
Maristela Affonso · 

adoro fazer parte do procapacitar,mas infelizmente não estou podendo participar como deveria, pois estou com câncer de mama, portanto em tratamento e tem dias que fico bastante debilitada e impossibilitada de continuar. Mas pretendo terminar e dar prosseguimento a minha vida e agradeço muito a todos vocês que estão dando essa oportunidade a tanta gente.
Rosangela Oliveira · 

Sou Rosangela de Oliveira e estou adorando participar dessa nova fase. Conhecer o Instituto Procapacitar foi muito bom e prazeroso. Estou iniciando dois cursos, todos os dois tem conteúdos muito interessantes. Tenho certeza que ate o final do curso vou aprender muito.
Lorena Rodrigues De Paula Leandro · 

É uma honra poder fazer parte do instituto PROCAPACITAR! Através desse projeto, posso realizar meu sonho de fazer uma língua estrangeira (espanhol), sem sair de casa, e ainda obter um certificado! O que posso dizer é que o curso é bom, acessível e está acrescentando mais um ponto no meu currículo! Estou recomendando aos meus amigos, e recomendo também a você que está lendo essa mensagem!!!! Boa tarde!
J Adriano Blv · 

João J Adriano Blv, fiz a escrição para 5 cursos e estou gostando muito das tele- aulas, assim como as duvidas que são esclarecidas na hora, eu recomendo...
Sandra Mara Megliato · 

Tudo que possa somar para tornar uma pessoa ainda mais preparada, e, enfrentar o mundo do trabalho é bem vindo e necessário. O CAPACITAR faz is, exerce um papel importante para o aprimoramento intelectual dos membros da sociedade conemporânea.É uma parcela de sua colaboração que fará diferença na vida de muitas pessoas...
Mônica Souza
Sou Mônica Geiele Souza Gonçalves, realizei dois cursos: Auxiliar Técnico em Administração e Auxiliar Técnico em Secretariado Executivo. Cursos muito bons e o Projeto também é maravilhoso, pois proporciona aprendizagem com um custo monetário baixo.
Ivan Quessada Quessada · 

Meu nome é Ivan Quessada Quessada, irei iniciar 5 cursos, primeiro será inglês, ao entrar na área do aluno gostei muito, fácil acesso ao contesto todo do curso tudo de bom.
Ricardo Ribeiro · 

Meu nome RICARDO RIBEIRO DOS SANTOS.o curso é muito e tem ajudado muito,
Rafaella Santos · 
Works at Vendedrora

Sou Rafaella Santos e estou fazendo parte do projeto PROCAPACITAR que vem ajudando muitas pessoas a se profissionalizar e ingressar no mercado de trabalho
Jose Souza · 

Meu nome é José Roberto de Souza,realizei dois cursos e recomendo a pessoas de todas as iades, são cursos ótimos, podem comprar o pacote família, são cinco cursos, cada um pode relizar um ou mais corsos informe-se.
Grato.
Antonia Oliveira Oliveira · 

Sou Antonia de Sá Oliveira, estou fazendo o curso de Enfermagem do Trabalhando ,estou adorando fazer o curso,é uma forma de me adquirir um certificado pois ja trablho na area e tenho apenas o tec de Enfermagem e nao tenho tempo no momento para estudar de forma convencional.
Material de otima qualidade, as aulas sao bem explicadas, adorei.
Naziel Lopes da Silva · 

Sou Naziel Lopes da Silva, estou realizando um curso de AUXILIAR TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO e estou muito feliz com os resultados pois estam me trazendo um bom aperfeiçoamento e aprendizado, “Um bom curso deve estar sempre em constante aperfeiçoamento. O curso PROCAPACITAR é um maravilhoso projeto que esta me proporcionando excelentes possibilidades me disponibilizando bons subsídios fazendo assim eu me aprofundar em temáticas para atualização num contexto que busca integrar desenvolvimento intelectual moral e responsável. Pois os temas apresentados estam atendendo perfeitamente à necessidade da busca permanente do meu conhecimento. "
Jorge Silveira Silveira · 

Eu,Jorge Aparecido da Silveira,venho através deste comentário dizer-lhe a todas as pessoas que sempre sonharam com uma carreira profissional e nunca tiveram a chance de estudar com comodidade e eficiência, que venham para o projeto "PROCAPACITAR",eu estudei e tirei meu certificado de "Desing Gráfico"estou muito feliz por ter adquirido mais experiência e sucesso,muito obrigado ao projeto.
Sem mais
Jorge A. Silveira
....


Isabel Cristina Andrade · 
Works at SERCOM

ESTOU ADORANDO FAZER O CURSO ENFERMAGEM DO TRABALHO O MATERIAL É DE PRIMEIRA QUALIDADE MUITO BOM MESMO,PARA QUEM NÃO TEM DISPONIBILIDADE DE HORARIO MUITO BOM,A QUALIDADE É INQUESTIONÁVEL.SEM FALAR QUE É UMA POSSIBILIDADE REAL DE NOS QUALIFICARMOS DENTRO DE UM MERCADO DE TRABALHO COMPETITIVO, PARABÉNS A TODOS DO PROCAPACITAR
Ane Margareth Carilo Póvoas · 

Sou Ane Margareth Carilo Póvoas estou fazendo os cursos do Procapacitar e gostando muito pois vocês me deram a oportunidade de aprendizado que eu tanto buscava e precisava; em minha casa, com excelente material de apoio, facilidade de acesso, qualidade de ensino e a qualificação para o mercado de trabalho ao custo baixo. Espero poder esta sempre participando. Muito obrigada!
Cacilda Yoko Arai · 

Meu nome é Cacilda conheci o programa procapacitar pela internet gostei muito pois deu-me a chance de ter novos conhecimentos em novas areas fazendo diferenças em meu curriculo e aperfeiçoando e aprimorando meu conhecimentos e dando chance para que cresçamos cada vez mais e de acesso facil ,custo baixo ,muito bom para quem pode realizar o curso que vcs oferecem sou grata a equipe por tudo estou ainda fazendo os cursos muito bom o que fazem pois faz com amor e dedicação ao proximo grata por td aprendizagem.que eu possa finalizar o curso com sucesso.
Aryane Romanini · 

Sou Aryane Romanini e estou fazendo parte do projeto PROCAPACITAR que vem ajudando muitas pessoas a se profissionalizar e ingressar no mercado de trabalho.
Bruna Cota · 

Sou Bruna e realizei alguns cursos do Procapacitar que é um projeto que tem permitido fácil acesso e com baixo custo a conhecimentos que fazem a diferença! Recebi os certificados e espero ter sucesso na minha área profissional com o conhecimento agregado com os cursos.
CJ Ribeiro · 

Meu nome é Carley, faço os cursos do CEPED, estou feliz por participar destes projetos, espero concluir com sucesso os cursos em que estou inscrito...
Like · Reply · 1 · Jun 29, 2016 5:27pm
Eloa Rosa · 

Eu Eloá Rosa fiz o curso de Secretária Executivo e estou concluindo o curso Técnico em Administração. O CEPED CURSOS e o PROCAPACITAR me deram a oportunidade de aprendizado que eu tanto buscava e precisava; estudar em minha casa, com excelente material de apoio, facilidade de acesso, qualidade de ensino e a qualificação para o mercado de trabalho. Muito obrigada pelo apoio recomendo a todos!
Luciene Ferreira Samuel David · 

Eu Luciene Ferreira estou iniciando os cursos que adquiri; Inglês Básico e Intermediário, Auxiliar Administrativo e Secretariado Executivo. Fiquei encantada com a oportunidade dada para que possamos nos capacitar. Além do mais, ja percebo de inicio que podemos aprender facilmente,tudo muito bem explicado para iniciarmos e dar sequência sem dificuldades. O PROCAPACITAR me trouxe excelente oportunidade de estudar em minha casa com muita facilidade de acesso as Rádio web, video aulas e ect. Fico contente em saber que estou me qualificando e que tantos outros também. Aqui vocês nos oferecem exatamente o que o mercado pedi,capacitação.
Muito agradecida por fazer parte desse grupo!
Carlos Alberto Campos Alberto · 

Boa tarde! Meu nome é Carlos Alberto de Campos. Estou muito satisfeito com o CEPED CURSOS e o PROCAPACITAR, estou tendo a oportunidade de apender muito e assim me tornando um profissional cada vez mais capacitado para o mercado de trabalho. O conteúdo é de fácil acesso, excelente, dinâmico e de aprendizado inteligível, estou fazendo o curso de aux. técnico de enfermagem e estou gostando muito ainda não acabei mas ja estou usando algumas coisa com o estudo. 
CEPED CURSOS e o PROCAPACITAR parabéns pelo maravilhoso trabalho prestado, espero que outras pessoas sejam beneficiadas com os curso e espero fazer mas algum,,, obrigado mesmo....
Antonio Tadeu Viana · 

Estou fazendo os cursos de Eletronica, Montagem/Manutenção de Computadores, Ingles e Espanhol. Parabenizo a instituição pela organização , pela didática através de apostilas, radio web, acompanhamento e pelo fórum . Indico a todos .
Jessica Weschenfelder · 

Eu jessica weschenfelder conclui o cursos de estética do ceped cursos gostei muito e aprendi varias coisas com o curso, tudo muito organizado tudo muito pratico na hora de estudar.
obrigado ceped pela oportunidade.
Andréa Evangelista Garcia · 

Eu Andréa Evangelista Garcia,estou fazendo o curso de Auxiliar Técnico de Segurança do Trabalho, veio em boa hora, pois queria muita estar fazendo o curso técnico e sem poder pq tenho filho pequeno, estou adorando e já recomendei para muitas pesoas.Obrigada Ceped e ao Procapacitar
Ana Paula Andrade · 

Eu Ana Paula Andrade,Realizei os cursos de secretaria executivo, auxiliar de administraçao. auxiliar de odontologia, preparatorio do enem,e beleza e estetica, aprendi muito com os cursos pois tanto o material como os videos sao elaborados de forma que todos conseguem compreender e aprender,conclui e recebi meu certificado em casa sem custo algum, o PROCAPACITAR é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros.e grandes oportunidades de qualificaçao em varias areas, e assim podemos conseguir bons empregos.
obrigada CEPED e ao PROCAPACITAR!!!!
Biana Mendes · 

Biana Mendes Oliveira de mesquita,terminei o curso PROCAPACITAR em secretariado executivio,e aprendi muito com esse curso,o matérial é riquíssimo , os videos muito bem elaborados,o atendimento on line rápido e preciso, e estou preparada agora para entrar no mercado de trabalho.
Obrigado a todos do CEPED.
Roberto Carlos · 
Works at DEOP-MG

Roberto Carlos de Souza, estou fazendo o curso de eletrônica básica.Excelente a organização do curso desde a matricula , senti firmeza, me sinto com se estivesse fazendo uma faculdade virtual, apostilas,radio web,aula acompanhamento e fórum etc. Estão de parabéns com a estrutura do curso.Preço acessível, e com bastante conteúdo. 

Parabéns ão Ceped e equipe
Bartolo Rodrigues · 

Bartolo Rodrigues eu estou fazendo o curso de Eletrônica Básica, Métodos Pedagógicos com o Computador, Montagem e Manutenção de Coomputadores, e gostei muito do curso, pois foi bastante produtivo, além da apostila tem as vídeo aulas.
Jace Barp · 

meu nome é Jacira Barp, participei do curso de atendente de farmácia e Segurança no trabalho, foi um curso muito bom e satisfatório, recebi meu certificado certinho em casa e consegui aproveitar bem o curso.
Arney Freitas · 

Me chamo arney de freitas gonçalves, Realizei o curso de montagem e manutenção de computador e recebi meu certificado, o PROCAPACITAR é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros.
Analice Giannelli · 

Bom dia! Meu nome é Analice Nunes de Carvalho Giannelli. Estou muito satisfeita com o CEPED CURSOS e o PROCAPACITAR, estou tendo a oportunidade de apender muito e assim me tornando uma profissional cada vez mais capacitada para o mercado de trabalho. O contéudo é de fácil acesso, excelente, dinâmico e de aprendizado intelegível. 
CEPED CURSOS e o PROCAPACITAR parabéns pelo maravilhoso trabalho prestado.
Like · Reply · 1 · Jun 29, 2016 9:30am
Eduarda Ferreira Pontes · 

Meu Nome é Maria Eduarda, realizei o curso atendente de farmácia e fiquei muito satisfeita, recebi meu certificado em casa! O projeto PROCAPACITAR é maravilhoso, realizando sonhos de milhares de brasileiros!
Ana Cristina Silva Rocha · 

BOM DIA MEU NOME ANA CRISTINA SILVA ROCHA FIS CURSO SECRETARIADO EXECUTIVO FIQUEI MUITO SATISFEITA COM ESSE CURSO, POIS ESSE CURSO ENDICO A TODOS QUE NÃO TEM TEMPO DE SAIR DE CASA PARA FAZER UM CURSO ,RECEBI MEU CERTIFICADO EM CASA ,RECOMENDO FAZE-LO.MUITO SATISFEITA .
Audilio Moura · 

Realmente é feito para quem quer aprender. O Aceso é fácil, o suporte é bem prestativo, e o conteúdo de fácil aprendizado. Realmente não pensei que fosse tão bom.
Constrular Constrular · 

eu sou Salatiel de Oliveira Faria, quero parabenizar todos os componentes do grupo PROCAPACITAR, que atraves desse gesto vem trazendo esperança a muitas pessoas que tem um sonho de construir um futuro melhor, e voces tem dado essa oportunidade para muitos, trazendo esperança e vontade de seguir em frente, os cursos são de otima qualidade, e para quem quer ter seu conhecimento mais elevado eu indico PROCAPACITAR!!!
Amanda Rehbein · 

Meu nome é Amanda R., Faço os cursos da CEPED e vejo uma forma muito fácil e pratica de ensino, onde tudo fica no tempo do aluno, onde o aluno pode escolher os seus horários, e no mundo de hoje isso é muito viável, eu por exemplo, trabalho, estudo, treino, então fica super tranquilo para mim esta realizando. Acredito que ajudaria várias pessoas a estarem ingressando no mercado de trabalho
Rodrigo Dos Anjos · 

ola meu nome e Rodrigo Dos Anjos estou gostanto muito do curso que escolhi esta ampliando as areas do meu conhecimento e me ajudando a a ser um professional melhor,com etica e respeito.
Angelita Antunes · 

Olá meu nome é Angelita Antunes dos Santos e achei que o PROCAPACITAR do CEPED, é uma excelente oportunidade de capacitação e atualização. O material do curso é didático, de fácil compreensão, condizente com a proposta do projeto. Eu recomendo a todos que desejam melhorar seu desempenho profissional, ou até quem sabe conquistar uma boa colocação no mercado de trabalho!
Ailda Santos Morena · 

meu nome e Ailda N.C.dos Santos sou aluna do projeto PROCAPACITAR do CEPED adorei as video aulas,o atendimento desde o ínicio até agora tem sido excelente,é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos nos e estou aprendendo muito.obrigado pela oportunidade
Mulnira Michels · 

Meu nome é Mulnira Michels Mendes, sempre tive vontade de estudar inglês mas minha condição financeira não permitia. Quando vi no facebook uma postagem sobre o procapacitar se acendeu uma luz para mim. Estou realizando o sonho de estudar inglês. Ainda estou cursando. Muito bem estruturado e de fácil entendimento. Agradeço de coração a oportunidade. Obrigada
....

Cleber Fernandes de Aguiar · 

MEU NOME É CLEBER FERNANDES DE AGUIAR TENHO MUITO INTERESSE NESTE E OUTROS VINDO DO PROCAPACITAR, É MUITO BACANA APRENDER E SE VCS ESTÃO DANDO A OPORTUNIDADE PORQUE NÃO VOU AGARRAR DE UNHAS E DENTES QUERO UM CRESCIMENTO PROFISSIONAL
Carmen Elisangela
Meu nome é Carmen Elisângela,já fiz 8 cursos no Procapacitar, em todos tive o suporte necessário,adorei as videoaulas,o atendimento desde o ínicio até agora tem sido excelente,sem falar no conteúdo,que fica super facil de aprender. A equipe está de parabéns.Graças á vocês, hoje tenho um curriculo recheado. E com certeza não vou parar por aí. Obrigada.
Walquíria Wal · 

Sou Walquíria Manfredi. Estou cursando ESTÉTICA e super contente com tudo o que envolve o curso. Desde as inscrições e o atendimento até as aulas que estou tendo. Ótimo, ótimo! Uma boa oportunidade para quem gosta de correr atrás de seus objetivos e não quer se abalar pela crise!
Adriana Rodrigues · 

ANTONIA ADRIANA RODRIGUES MOREIRA. Itapajé-Ce
O programa PROCAPACITAR é a oportunidade que muitas pessoas buscam para seu aperfeiçoamento profissional diante de um mercado de trabalho tão exigente.
Áquila Júnio Lopes Machado · 

Áquila Júnio Lopes Machado. Estou realizando o curso de inglês do PROCAPACITAR, é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros e estou aprendendo muito.
Elielma Marques · 

Elielma Marques, O PROCAPACITAR é pra quem te visão de um futuro melhor,da busca de oportunidade, de querer ser um diferencial no pais que a tantas busca pelo o poder, e saber que a unica solução é a EDUCAÇÃO. ´só essa palavra pode mudar tantas vidas , é isso o q o PROCAPACITAR é para mim , "OPORTUNIDADE DE UM MUNDO MELHOR"
Cras Eguimar Conrado · 
Works at Campanario

Meu nome e suiane pedro,é prazer fazer parte de todo esse projeto,no qual nos possibilita novas formas de aprendizagem,fortaleçe nosso aprendizado e nos coloca nesse mundo de ofertas e possibilidaes .
Rosa Marta · 

Meu nome é Rosa Marta, vi no projeto CAPACITAR uma oportunidade de capacitação, aprimoramento e atualização em conhecimentos. Recomendo.
Nilza Goncalves · 

Meu nome é: Nilza Gonçalves, realizei o curso de auxiliar administrativo junto meu marido e recebemos nossos certificados.o PROCAPACITAR é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros.Ficamos muito satisfeitos.
Marinete Marques · 

Meu nome é Marinete dos Reis Marques, sou aluna do projeto PROCAPACITAR do CEPED e gostaria de deixar aqui registrada a minha satisfação em participar do mesmo. Já estou no terceiro curso e até aqui, tive todo o suporte necessário ao meu aprendizado.
Valeria Mendes Divino Elécio · 

Meu nome é valeria mendes estou amando fazer cursos do Procapacitar, indiquei a vários amigos recomendo profissionais disposto a sempre orientar-nos,materiais de fácil acesso. Recomendo...
Katia Josiane Dias Simplicio Simplicio · 

Gosto do conhecimento de me qualificar em outras áreas por isso busquei o Procapacitar o Ceped para atualização e estar inserida no mercado de trabalho.
Borges Prominas · 

Meu nome Iron junior borges de Sá, estou participando do curso procapacitar da ceped cursos, estou tendo grande aproveitamento, cursos de grande perfil e aprendizado
Belinha Cerri · 

meu nome é Elizabeth cerri ,terminei o curso de atendente de farmácia e vou começar o de secretáriado,são muito bons ainda melhor que voce pode sair já com um emprego garantido.Aproveite!!!!!!!!!!!!
Mariajo Mercier Dos Reis · 

Mariajo Mercier Dos Reis, Estou fazendo o curso Procapacitar do Ceped Cursos, muito bom, as aulas são através de vídeos aulas na internet, o que faz com que aprendemos de forma rápida e prática e eficiente.Recomendo a outras pessoas que tem interesse em se profissionalizar ou mesmo para adquirir conhecimentos.
Lauren Prates Albarnaz Vigano · 

Lauren Vigano ,gostei muito do curso que fiz,secretariado executivo, material didático completo ,pretendo fazer mais ,ótima oportunidade de se capacitar para conquistas futuras .agradeço pela oportunidade!
Nilvanea Fernandes · 

Me chamo Nilvanea Fernandes de Oliveira Garcia, participei do curso Procapacitar do Ceped Cursos, foram vídeos aulas proveitosas, o curso lhe ensina desde o surgimento ate os dias atuais, fiquei satisfeita e pretendo fazer vários outros, indiquei para outras pessoas também. Quando temos resultados positivos não custa nada indicar a outras pessoas.
Jociane Santana · 
Works at Estudante

jociana maria de santana,olá bom dia a todos ,desde já agradeço essa oportunidade de pode estudar pelo PROCAPACITAR estou fazendo aux.administrativo/espanhol é muito bom as aulas e o conteudo da as postilha ,melhor que posso sempre rever as aulas que não entendi novamente.estou adorando por pode me qualificar .
Catiana Lopes · 

Catiana das dores Lopes cordeiro.
estou fazendo o curso e estou amando. e quero agradecer PROCAPACITAR por dar essa oportunidade para aprimorar o aprendizado de muitas pessoas são excelentes curso que vale a pena fazer..
....

Elizabete Ribeiro Ribeiro DA Silva Souza · 

Elizabete Ribeiro Ribeiro DA Silva Souza estou fazendo este curso pela essa instituiçao pela a primeira vez estou gostando pois as apostilas sao bem claras e o material bem imprenso e legivel pois eu estudo no notbok pois nao tenho apostila por ter me matriculado pelo saite ,mas to gostando é otimo
Jodeli Maria Morais · 

Jodeli Maria Morais . GOSTEI MUITO DE FAZER OS CURSOS SECRETARIADO EXECUTIVO E ATENDENTE DE FARMACIA, ESSE PROGRAMA DE CAPACITAÇÃOE ENCAMINHAMENTO PROFISSIONAL O "PROCAPACITAR " É MUITO BOM OS ASSUNTOS ABORDADOS SÃO BEM ATUALIZADOS, TEM ASSISTENCIA NO SITE, NÃO PRECISA SE DESLOCAR DE CASA PARA FAZER, ESTUDA COM CALMA TEM UM PRAZO BOM PARA A ENTREGA DAS ATIVIDADES E DE PROVA, MUITO BOM MESMO ESPERO QUE CONTINUE POIS ADOREI ESSE PROJETO, E PRETENDO REALIZAR MAIS CURSOS.MUITO BOM NOTA 10 PARA TODOS OS RESPONSÁVEIS.
Elaine de Souza · 

Elaine de Souza, Gostaria de agradecer ao PROCAPACITAR pela oportunidade de qualificação oferecida a mim e as pessoas de nossa cidade
Daiane Pereira
Daiane Pereira, Realizei o curso de Atendente de Farmácia, gostei muito e só tenho a agradecer ao projeto PROCAPACITAR
Fernanda de Carvalho · 

Fernanda de Carvalho, Realizei o curso pelo Procapacitar realmente fantastico uma otima oportunidade de qualificação para nós brasileiros.

Procapacitar Designed by PROCAPACITAR | B Copyright © 2022

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.