Depoimentos Mobile


Marcio Reis
 · 

Marcio Henrique Coelho Reis de Paulo. Devo admitir que fiquei surpreso com a qualidade do curso, apesar de ter iniciado o estudo a pouco tempo, fiquei muito feliz pela escolha e estou recomendando a maioria dos meus amigos. Excelente projeto e por ser gratuito, quem não fizer estará perdendo o que não tem preço, o tempo.
Like · Reply · 1 hr
Rosnaldo Kuhn
Lúcia DE Oliveira
ESTOU INICIANDO OS CURSOS E ESTOU SATISFEITA POIS TENHO SUPORTE NECESSÁRIO PARA ESTUDAR O PROCAPACITAR ME OFERECE FLEXIBILIDADE DE HORARIOS..ÓTIMO!
Like · Reply · 11 hrs
Maria Cristiane Lima Araujo · 

Maria Cristiane Lima Araujo, estou iniciando a parceria com o PROCAPACITAR e já gostei desde o envio do material que chegou conforme programado em até 10 dias. Solicitei o curso de Auxiliar Contábil para me aprimorar na área em que já trabalho. Muito bom!
Like · Reply · 18 hrs
Sebastião Vilhena · 

Quero divulgar pelo face.
O quevo fazer?
Like · Reply · 20 hrs
Janete Ferreira Lopes · 

oi meu nome e janete estou começando agora o curso vou faze este curso aprende mais sobre como organisa meu proprio negocio.
Like · Reply · 21 hrs
Jessica Machado · 

oi estou começando agora meu curso e espero me capacitar mais ainda pois trabalho por conta propria e cada vez mais quero aprender para desenvolver melhor o meu trabalho para meus clientes
Like · Reply · Sep 14, 2016 9:28am
Elaine Moura · 

Meu nome é Elaine de Moura Barros Souza, não sou aluna mas gostaria muito de realizar um dos cursos que vocês estão disponibilizando.O motivo pelo qual procuro me matricular no curso é as condições de pagamento e as proposta que vocês nos fornecem , muitos de nós brasileiros procuramos essas oportunidades mas nem sempre encontramos porquê temos renda muito baixa e não temos condições de pagar as mensalidades nas faculdades e ficamos em casa perdendo tempo por falta de oportunidade eu espero ser sorteada porquê sinto que esse é o momento de conseguir um curso com as minhas condições financeira...See More
Francinaldo Aragão Garcia · 

oi estou começando agora meu curso e espero me capacitar mais ainda pois trabalho por conta propria e cada vez mais quero aprender para desenvolver melhor o meu trabalho para meus clientes
Andressa Gioscia · 

Meu nome é Andressa Ferreira Gioscia não Realizei o curso no PROCAPACITAR sei que é um maravilhoso projeto e estou em busca de novas qualificações, com um curso bom quero me preparar ainda mais para o mercado de trabalhado com mais desemprenho.
Fabiano Wasem · 

Meu nome é Fabiano Wasem, eu REALIZEI o curso pré vestibular através do PROCAPACITAR e CEPED, estou muito satisfeito com a conveniência do sistema, e pelo ótimo atendimento que recebi!
Recomento!
Like · Reply · 1 · Sep 12, 2016 3:42pm
Marisol Custodio Damasceno · 

boa tarde, gostaria muito de um curso de capcitação, pois estou desempregada a muito tempo, preciso me reciclar para o mercado de trabalho, muito obrigada.
Laura Aparecida · 

meu nome e laura aparecida barbosa da silva nao sou aluna quero muito uma capacitacao pois estou desempregada e nao consigo um trabalho pois nao tenho umm curso , nao por falta de interesse e por alguns cursos sao pagos ai fica dificil pois nao tenho como pagar, gostaria muito ganhar ,se eu for sortiada irei aproveitar tudocom desenpenho , e com muita forca de vontade.
Rosangela Leandro Vieira · 

meu nome é Rosangela leandro vieira e gostaria de me capacitar na area da saúde
Nathan Oliveira · 

Meu nome é Nathan Oliveira. Não sou aluno mas como sempre procuro capacitação e novos conhecimentos, por indicação de um amigo achei CEPED CURSOS, que fiquei muito interessado por não ter um custo elevado e apresentar varios cursos do meu interesse. Se eu ganhar espero aproveitar ao maximo, gerando uma otima qualificação.
Geovana Pimentel · 

Meu nome eh Geovana Leite Pimentel estou realizando o curso e estou aprendendo mto c ele...PROCAPACITAR eh um projeto excelente que oferece qualificaçao profissional para quem esta disposto a aprender, eu descobri esse em uma otma hora, foi justamente quando eu estava a procura de curso profissionalizante e de baixo custo, e o CEPED CURSO eh ate mais do q eu estava procurando, pq alem de tr baixo custo,tem certificado reconhecido, eles direcionam nosso curriculo e se tivermos nota acima de 90% temos uma carta de recomendação... Esse projeto eh tudo de bom...estou amando fazer...Antes mesmo de conclui o curso, eu gostaria de agradecer pela oportunidade ...
Like · Reply · 1 · Sep 8, 2016 6:19pm
Aparecida Gonçalves Locatelli · 

Aparecida Gonçalves Locatelli estou fazendo um curso pela CEPED e como primeira experiência estou amando, a atenção recebida esta sendo de suma importância para a dedicação aos estudos, é tudo muito detalhado, os videos é um meio maravilhoso para explicar tudo ao aluno..estou feliz e quero fazer muitos mais!!O material chegou no dia certo, os e-mails informam de forma segura o que esta acontecendo com seu material e deixa a gente mais tranquila. Muito obrigada por vcs fazerem isto por nós, porque estudar no conforto da nossa casa não tem nada melhor! E com professores de primeira categoria!! Vamos ser alunos nota 10! VALEU!!!!!
Lucélia Moura · 

Lucelia moura da costa.Esse curso tem grande importância para meu crescimento profissional,Vale a pena participar pessoal venha vc também para CEPED CURSOS,Estou muito feliz por ter participado desses cursos, cumpriu com as minhas expectativas e sem dúvida será muito útil em meu desenvolvimento para área da saúde que pretendo seguir.Obrigado!!! logo estarei realizando novo cursos.
Alvina Ribeiro Soares · 

Meu nome é: Alvina Ribeiro Soares, estou adorando fazer o curso de auxiliar de segurança do trabalho. Achei o cepedcursos pla internet, decidi dá uma olhada para obter mais informações, e foi aonde rsolvi me matricular nesse curso e estou amando a ideia de estudar direto do meu computador, assim estarei aprendendo a cada dia que a qualificação profissional é muito importante. E este projeto Procapacitar é importantisimo pois leva conhecimento e qualidade de vida aos brasileiros.
Silvia Silvia · 

me chamo silvia setsumi komori...atualmente trabalho no comercio e achei o curso de estetica aqui e uma nova oportunidade de um novo ramo de trabalho...
Anelise Almeida · 

MARIA ANELISE DE ALMEIDA,ESTUDO SOCIOLOGIA E ESTOU SEMPRE INOVANDO MEUS CONHECIMENTOS,ADOREI FAZER ESTE CURSO E PRETENDO FAZER MAIS ALGUNS. OBRIGADA PELA BELA OPORTUNIDADE .ABRAÇOS
Lucas Gonçalves
Lucas Gonçalves, Bom já vinha fazendo orçamentos nas regiões próximas a minha residência, também alguns cursos online e oque mais me chamou a atenção foi que essa plataforma de estudos contem um variedades de informações e conteúdos ilustrativos que até te entreter a estar ligado ao curso, E que vamos lá o valor foi acessível demais, que não se compara a nenhuma outra instituição, essa forma de aprendizado vem pra mudar o mundo pois conhecimentos jamais deveria ser pago e esse curso vem mostrar a todos que participam que oque atendem a eles e estar satisfeito com o seu resultado não apenas i...See More
Like · Reply · 1 · Sep 6, 2016 2:00pm · Edited
Felipe Tamiozzo · 

Me chamo Felipe Tamiozzo Silveira. Sempre procurei por cursos para adquirir conhecimentos novos, e para capacitação profissional. Foi assim que achei o CEPED CURSOS, o qual me interessei muito e acabei me inscrevendo em um dos cursos. Estou cursando o curso e estou achando muito eficiente a forma como ele é oferecido e apresentado, estou tendo ótimos resultados. Queria agradecer à CEPED CURSOS, por estarem levanto conhecimento a qualquer pessoa disposta a aprender, e tambem por estar agregando e qualificando o curriculo de todos. Obrigado!
Maria Janete Silva Dos Santos · 

meu nome e Maria Janete assistente administrativa atualmente: Gostei muito desse projeto Procapacitar , disponibilizando esses cursos, este projeto vem oferecendo qualificação pessoal e profissional a todos os brasileiros.estou iniciando meus cursos e em breve espero estar recebendo meu certificado,e ingressando em novos desafios no mercado de trabalho.
Sebastiao Zanelato · 

Muito importante essa oportunidade que a PROCAPACITAR está dando para as pessoas realizarem seus sonhos de concluir um curso. É uma oportunidade de adquirir um diploma de qualificação de forma gratuita e segura. Pretendo fazer Gestão Ambiental pois me preocupo com o meio ambiente
Philipe Diêgo · 

Eu me chamo Philipe Diêgo Félix Martins, e quero registrar aqui minha gratidão aos conhecimentos obtidos através do curso do CEPED pelo procapacitar. Os cursos do procapacitar são ótimas oportunidades de aprender e iniciar uma carreira profissional,conteúdo bem explicado. Estou aprendendo muito no curso de aux. de eletrônica básica. Pretendo fazer outros cursos!
Amanda Oliveira · 

Amanda de Oliveira Nunes, estou cursando inglês e espanhol, estou adorando, é uma grande oportunidade para aprimorar meu conhecimento e o de outras pessoas, principalmente para pessoas, como eu, que moram em áreas rurais e não tem disponibilidade de fazerem cursos presenciais, o Procapacitar está sendo uma porta!
Célio Miguel Silva · 

que bom,estarei pagando o envio do material e ansioso para dar inicio no meu curso,ja agradesço pela atenção
Bruh Morgam
Sou Bruna Farias,estou fazendo o curso de montagem e manuenção de computadores,estou amando..
Caio Cordeiro
Olá, sou Maria Lúcia Lina Santana estou fazendo o curso de Espanhol ainda não concluir, mas está sendo muito bom, osuporte em tempo real é maravilhoso.
Lazaro Mauricio · 

Lazaro Mauricio do nascimento, estou fazendo o curso manutenção de computador, como é a minha primeira veze vou demorar um pouco para acostumar, mas acho valido a preocupação do desenvolvedor do curso pois hoje em dia devemos sempre de estarmos preparado.
Regiane Fagundes Mota · 

Regiane Fagundes Mota. Gostei muito desse projeto Procapacitar, em estar disponibilizando esses cursos, um portal bacana e dando todo apoio ao aluno. Sei que não são em todas as cidades que tem esse projeto, então já me sinto previgeliada.
Joao Batista Martins · 

João Batista Filgueira Martins. Primeiro quero parabenizar o PROCAPACITAR e o CEPED pela iniciativa, pois com a falta de incentivo do governo federal, esses cursos de capacitação são de fundamental importância. Estou iniciando no curso e estou empolgadissimo para me capacitar cada vez mais com os cursos do CEPED e conquistar minha vaga no mercado de trabalho, ou até mesmo, abrir meu próprio negócio. Obrigado PROCAPACITAR e CEPED por me dá a oportunidade de realizar meus sonhos.
Rosangela Silva · 

Fiz minha matricula. Ansiosa espero o material chegar e arregaçar as mangas aos estudos...
Riggle Niccolas Alves De Araujo · 

Riggle Niccolas Alves De Araujo. Gostaria de comentar aqui que estou há muito tempo sem estudar. Concluí um curso superior em 2011 e parei. Achei bacana iniciar mais um curso à distância. Escolhi dentre os cursos ofertados por esta instituição o curso de auxiliar administrativo & Marketing e Vendas ( Trabalho na área). Pelos poucos dias estudados já deu para perceber a seriedade da escola para com seus alunos. Estou me adaptando perfeitamente ao metodo pedagogico do Ceped Cursos. Uma plataforma de fácil entendimento e manipulação. Material bem explicativo e os professores oferecem exemplos fáceis de entendimento. Só tenho a agradecer a toda equipe e dizer que com certeza serei um sucesso na conclusão do mesmo. Sinto-me feliz e renovado com novos conhecimentos. Mais uma vez , o meu muito obrigado por essa oportunidade EAD.
Like · Reply · 1 · Aug 31, 2016 10:01pm
Cayque Olivera · 

Cayque Olivera, comecei e estou avnando nos cursos da Procapacitar, estou adorando, o material é ótimo e exelente qualidade. Agradeço demais pela oportunidade de estudar com vocês! Parabéns a todos...ótimo trabalho! sucesso a todos nós!
Like · Reply · 1 · Aug 31, 2016 3:31pm
Veronica Bragga · 

BOA TARDE MEU NOME E Veronica Bragga ESTOU FAZENDO O CURSO ESTOU GOSTANDO MUITO E UMA OPORTUNIDADE MUITO BOA PARA SE CAPACITA PARA o mercado de trabalho e cada aula me interresso mais, que tudo tao bem explicado que facilitar nosso apredizado.
Vilmar Giovanella Junior · 

Me chamo Vilmar Giovanella Junior. Iniciei os cursos oferecidos pela possibilidade de poder me aperfeiçoar ainda mais nas áreas que tenho interesse. De momento estou gostando muito da sistemática do curso e todo o seu ambiente de aprendizado. Obrigado pela oportunidade.
Cicero Alves
Cicero da Silva Alves ainda não estou matriculado em nenhum dos cursos mais achei muito bom a ideias e parabéns a todos
Claudio Barros · 

Olá pessoal...
Meu nome é Claudio Barros. Estou realizando meu curso e estou muito próximo de receber meu certificado. Parabéns o PROCAPACITAR que é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação pessoal e profissional a todos os brasileiros.
Creuziane Costa · 

Bom dia, hoje fiz o cadastro e espero atender minhas expectativas.
Valeria Silva · 

Boa noite, meu nome é Valéria Plínia da Silva, começei a fazer um curso a pouco tempo no Procapacitar e estou amando, agradeço muito pela essa oportunidade de ampliar meus conhecimentos, adquiri novas experiencias e estou muito feliz de fazer parte deste projeto.
Gleiciane Barreira Sousa
Olá, meu nome e Gleiciane Barreira de Sousa, achei muito bom o curso do Procapacitar pois alem de ser estudos bem aprofundados, podemos fazer todos na comodidades no nosso lar, e alem do mais não tem custo nem um. gostei muito
Joziel Magalhaes · 

Joziel Magalhães dos Reis - A Procapacitar está de parabéns, fiz o curso de Auxiliar Contabil, e já recebi meu certificado, E o mais importante, a forma que a Procapacitar trabalha facilita nosso apreendizado nos oferencendo assim uma visão mais ampla sobre o conteudo abordado e nos aproximando do contexo real.
Paulo Maia · 

Bom dia. Meu nome e Paulo maia. Estou aqui para agradecer a Procapacitar pelas oportunidades de realizarmos cursos de capacitacão sem custo algum
Janio Araújo Messias
Jânio Araújo Messias. Sinto-me muito gratificado em participar do curso auxiliar técnico em metodologia de ensino com o computador, tenho plena certeza que poderemos nos construir cada vez mais renovando os métodos de aplicação atingindo mais êxito em nossos empreendimentos. Agradeço a todos que compõe o projeto PROCAPACITAR pela maravilhosa oportunidade de aprender mais.
Marcia Silva · 

Achei super válido esse curso que estará capacitando muitas pessoas praticamente sem custo algum e o mais interessante é que faremos o curso na comodidade de nossa casa e no tempo que tivermos disponível,o que precisamos é determinação e compromisso. Agradeço a toda a equipe pela oportunidade! Deus os abençõa hoje e sempre!!! Procapacitar é o tipo de projeto que vale todo o investimento.Abraços!!
Larissa Freitas · 

Estou fazendo o curso de Auxiliar Técnico em Segurança do Trabalho e estou adorando pois temos todo o material, video aulas e as rádio web. Então, não tem como deixar dúvidas! O Procapacitar é um progama muito bom pois vem dando oportunidade para muita gente que não teria como pagar um curso. Larissa Freitas.
Salete Martins · 

Bom dia. Meu nome e Salete Martins Silva. Estou aqui para agradecer a Procapacitar pelas oportunidades de realizarmos cursos de capacitacão sem custo algum. Ja fiz vários e continuo fazendo, pois são de grande importancia para a vida e para meu curriculo. E tudo muito rapido e pratico, voce faz a inscricao, recebe o material, estuda, faz a prova e ja recebe seu certificado. 
Muito bom mesmo. Recomendo a todos e continuo estudando e adquirindo conhecimentos.
Muito Obrigado!
Ademi Costa
Eu nunca fiz nenhum curso .mas estou enviando estas singelas palavras,se for verdade?. amém,senão:não perderei nada,mas obrigado por (PROCAPACITAR/aprender sempre e bom...)ainda mas se for verd...PROCAPACITAR)encerran.....
Like · Reply · Aug 25, 2016 1:27am


Silva Silva
Adailton Gomes da Silva- Funcionário Público: Agente Prisional.
Fiz os Cursos de: Métodos Pedágogicos com o Computador, Eletrônica Básica e Segurança do Trabalho, e quero parabenizar a PROCAPACITAR pelo brilhante trabalho desenvolvido. A plataforma é de fácil entendimento e a metodologia é moderna e
acessível, permitindo assim uma boa interação do aluno com a mesma. Obrigado pela oportunidade!
Alexandre Da Cunha Lima · 

Olá meu nome é Alexandre Cunha Lima, fiz minha inscrição e já recebi meu material de datico de estudos, agora é focar em meu objetivo e avançar rumo ao sucesso! Obrigado PROCAPACITAR por ter proporcionado está oportunidade. Abraços e boa sorte a todos.
Elizete Gonçalves Das Neves · 

O PROCAPACITAR é um projeto muito interessante que auxilia as pessoas num momento propicio de nossas vidas a se qualificar e concorrer a vagas de emprego melhor e também ter conhecimentos diferenciados que sem o procapacitar e o ceped não teria condições.
Francisca Araújo · 

BOA TARDE, AINDA NÃO FIZ NENHUM CURSO NO PROCAPACITAR, MAIS GOSTARIA MUITO DE FAZER, VI O DEPOIMENTO DE QUEM JÁ FEZ, E SEI QUE É UMA EMPRESA MUITO SERIA.
Like · Reply · 1 · Aug 23, 2016 2:39pm
Eloa Santana Lyrio · 

Sou Eloá Santana Lyrio ,estou realizando o curso e em breve receberei meu certificado do projeto PROCAPACITAR, esse curso nada mais é que profissionalizar educação a distancia e aprimorar seus currículos para vagas de empregos profissionalizantes
Ernandes Rodrigues de Lames · 

Ernandes Rodrigues de Lames. Estou realizando 05 cursos da CEPED pelo programa PROCAPACITAR (sou da cidade de hortolândia-SP). Este projeto está sendo uma agrande benção pois, posso me especializar em qualidade nivél técnico. Recebi os materiais pelo correio e não vejo a hora de começar a faze-los. Parabéns e obrigado pela iniciativa, oportunidade e disponibilidade. O sucesso de minha carreira profissional estará agora mais completo.
Natalia Casagrande · 

Natalia Casagrande. Realizei o curso de Secretariado Executivo e recebi meu certificado, o PROCAPACITAR é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros,e o melhor,totalmente gratuito.
Obrigada PROCAPACITAR pela oportunidade.
Marinho Souza · 

ótimo curso! bem claro e objetivo! Não precisamos pagar caros por cursos, se já encontramos aqui! Parabéns!
Nando Queiroz · 

PROCAPACITAR nada mais é que lançar voo rasante e definitivo rumo ao mundo novo de conhecimento e novas ideias...
Bruno Lazaro Carvalho · 

ticianne prestes. acabei de concluir o curso de auxiliar de enfermagem e ja vou receber meu certificado. Os cursos da PROCAPACITAR sao otimos, completos, com precos acessiveis e que prioriza o aluno.Super recomendo.
Ormir Borges · 

Meu nome e ORMIR Borges ja particupei do curso gostei muito mas tive alguns passatempo nao pode concluir mas falta a prova final mas vou terminar foi muito bom e min ajudou bastante.
Jackson Santana · 

ola meu nome Jackson Santana, estou iniciando o curso pelo programa PROCAPACITAR ; ja recebi o material e dei inicio ao primeiro curso, mas antes de faser minha matricula me informei muito sobre os cursos ea qualificaçao, sao otimas oportunidade para todos os brasileiros q tem enteresse de crescer profissionalmente; Quem esta em duvida pode apostar que e garantido. BOA SORTE A TODOS
Jefferson Torres
Oi, meu nome é Jeferson Moreno e gostaria de parabenizar a todos que estão envolvidos neste projeto do PROCAPACITAR porque é uma forma de buscar um progresso com este projeto fantástico !! E sem "rasgar seda" "easy pizi" you get evolution ! Congratulations for this project !!
Roberto Freitas · 

oi meu nome é roberto freitas de souza, estou iniciando o curso e irei receber meu certificado, o PROCAPACITAR é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros.
Patricia Fontes · 

Oi, meu nome é Patrícia e super me interesso neste projeto maravilhoso visando sempre um bem maior.
Sharlene Motta
meu nome é Sharlene Mota .ainda nao realizei o curso mas gostaria muito de fazer e receber um certificado pois faço faculdade e um curso á mais cairia muito bem pra mim desde já agradeço a compreensao de me ajudar, o PROCAPACITAR é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros
Laura Xavier · 

Gente somos Gustavo/Laura super recomendamos esses cursos por varios motivos: valores, tempo, suporte, qualidade de conteudo e complexibilidade alem da garantia de vc concluir esse estudo dominando o contexto e muito bem elaborado.........
Sonia Gomes Bertolo · 

parabéns por este projeto, com certeza vai dar oportunidades a,muitos que estão em busca de uma profissão,novos conhecimentos, segurança no que irão fazer,eu mesmo tenho vontade de fazer novos cursos.
Cesar Fabricio Diaz · 

olá meu nome é César Díaz e vejo nesse projeto uma ótima oportunidade de me prepararar e qualificar para entrar ao mercado de trabalho
Rodrigo Fontoura Costa · 

Boa noite, me chamo Rodrigo fontoura da costa,esse estudo vem me ajudadando, e vai ajudar muitas pessoas, assim como eu; é um suporte muito valioso, para quem quiser aumentar seus conhecimentos. Uma ferramenta muito importante, eu garanto e recomendo, para todos que querem fazer há diferença, no mercado de trabalho.
Eltaciane Rodrigues · 

Eltaciane Rodrigues dos Santos Silva, tenho um filho e trabalho muito. Esse curso me permitiu adquiri o conhecimento que tanto desejava para realiza meu sonho de trabalho com o que amo. Posso fazer meu horário e ainda cuida do meu filho. Posso afirma que o procapacita é um realizador de sonhos. Sem conta que o conteúdo tem uma linguagem de fácil compreensão. Amei.
Emilin Ramos · 

Meu nome é Emilin Lima Ramos, achei essa oportunidade maravilhosa para aumentar meus conhecimentos e as oportunidades de trabalho.
Agora é só ficar na torcida!!
Mariana Steffens Cabral · 

Mariana Steffens Cabral, projetos como esse que valorizam e incentivam a educação o crescimento profissional, merece não so um depoimento mais como todo meu respeito e admiração, aprender seja a idade a cor a clase social isso é o que mais importa ainda mais sendo destacado em uma rede social que a mairia tem acesso e podem participar. Cursos como Administração, RH, informática são sempre os melhores e mais procurados e sei que os cursos da PROCapacitar não ficam de fora. Espero que eu possa fazer parte desse projeto!
Izaa Bárbaraah II · 
Works at Química

Olá, me chamo Iza, esse projeto é uma iniciativa muito boa, pois pode ajudar muitas pessoas que não tem condições de ter conhecimento.
Beatriz Bento De Oliveira Ceccon · 

Beatriz Bento de Oliveira ceccon, tenho me enriquecido com este curso, pois estou no caminho de apreender a fazer o que há tempo queria apreender, 
pagando um valor considerado bom, acesivel por algo que vem me auxiliar muito na realizações dos meus projetos. Estou feliz por esta oportunidade. esta valendo. grata toda equipe do curso Design Gráfico.
Cristiane Cardoso · 

Meu nome é Cristiane Cardoso, vejo nessa promoção uma enorme forma de aprimorar meus conhecimentos. Parabéns pela iniciativa deste grupo de profissionais.
Evandro Gil · 

Meu Nome e Evandro Gil e quero participa desse programa e me qualificar ainda mais por esse otimo projeto ,
Ana Regina Magnus · 

Ana Regina Magnus - Torres RS
Eu estava procurando um curso que me preparasse para o mercado de trabalho, mas com pouco dinheiro e com tempo disponível bem limitado, foi quando encotrei a Procapacitar que é um projeto maravilhoso, que me dá a oportunidade de obter qualificação profissional, e ainda posso estudar nos momentos em que estiver livre. Obrigado e parabéns pela iniciativa.
Melo Da Silva · 

Realizei 2 cursos e já estou pondo em prática,agradeço muito a procapacitar. Jundiaí Melo Da Silva.
Fernanda Lopes
Meu nome é Fernanda Lopes Soares, gostaria muito de participar dos cursos e projetos que a PROCAPACITAR ofereçe e desenvolvem. Ficarei muito feliz por fazer parte e primoriar os conhecimentos. "Parabéns e muito Obrigada !!!
Kellynha Morais · 

Meu nome é Kelly Cristiane m. Santos, gostaria muito de participar dos projetos que voces desenvolvem. Estou confiante que logo farei parte desta ação maravilhosa! parabéns e muito obrigad.
Camila Júnior · 

camila hartmann
CEPED cursos com o programa PROCAPACITAR vem por meio de seus ensinamentos a distancia ajudando varias pessoas a se capacitar para um futuro melhor
Arleane Dos Santos · 

meu nome e arleane participei do curso procapaciatar e ganhei meu certificado,os cursos abre leque para mercado de trabalho
Telma Marcal · 

vejo o procapacitar como uma excelente oportunidade de crescimento profissional a todos alunos e professores parabens
Osvaldo Lima Mendonça · 

Dou Osvaldo Lima Mendonça, Aluno do CEPED, estes cursos são bem interessantes, super modernos e com varias formas de ensino, onde o aluno aprende e gosta muito de estudar, recomendo a todos pois é bem interessante estudar no CEPED.
Vanda Mereles · 

sou aluna procapacitar este é o segundo curso que estou cursando, ja realizei o primeiro e recebi meu certficado, tambem indiquei mais duas pois vale a pena fazer os curso ceped. bom demais
Welington Fonseca Fonseca
Sou aluno PROCAPACITAR, atualmente estou fazendo o curso Markenting e Vendas, excelente material didatico, e estou tendo a chance de me qualificar, mt facil aprendizado, conteudo de ensino mt otim. Recomendo vale a pena fazer os cursos CEPED.

Glauce Santos · 

Sou Glaucilene dos santos Pereira, estou estudando os cursos do CEPED, através do projeto procapacitar, esse projeto é incrivel porque nos dá a oportunidade de aprender muito.
Estou amando os cursos, sao muito bem preparados e faceis de entender! :) Super recomendo.
Valkiria Lands · 

Muito bom, consegui 100 horas em 2 cursos,no Procapacitar,o material é de primeira, bem atual e de facil entendimento! recomendo!
Zaidi Luvisa
Meu nome é Zaidi Aparecida da Silva Luvisa sou aluno PROCAPACITAR estou fazendo o curso de auxiliar em contabilidade e estou gostando muito. É uma ótima chance de se qualificar.
Welton Botelho Eliana Marques · 

Eliana Marques da Silva Botelho ,estou fazendo os cursos,e muito bom,bem explicado,e detalhado..parabens!!! Estou muito feliz por fazer esses cursos,estou aprendendo muito,vou montar meu salão.
Lu Felix · 

Sou Lu Felix recebi hoje o meu material para começar o curso de Ingles básico e intermediario. Estou muito confiante. os comentarios sobre o o portal são bem positivos. E tenho mais dois para fazer Espanhol e Contabilidade.
Gilderlei Araujo Ribeiro · 
Works at Autônomo

Sou Gilderlei Araujo Ribeiro sou aluno PROCAPACITAR atualmente fiz o curso de Seguarnça do Trabalho e hoje estou fazendo o de Eletronica Basica,os cursos sao otimos e de facil aprendizagem,estao de parabens e recomendo a todos a fazerem os cursos.
Simone Alves · 

Sou Simone Alves estudante dos cursos CEPED. Encontrei no PROCAPACITAR a chance de me qualificar mais ainda, de maneira segura e eficaz estou muito feliz de poder esta fazendo parte dessa maravilhasa equipe educacional.
Mitchell J. Silva · 

Olá, sou Michelle Júnia Silva (Mitchell J. Silva), sou aluno do CEPED CURSOS, estou gostando muito do atendimento online e do material. O programa PROCAPACITAR foi fundamental para eu ter acesso aos três cursos que estou fazendo e espero em breve ser capaz de falar, compreender e redigir em inglês e espanhol. Ações desse tipo são necessárias para de fato promover a inclusão e capacitação profissional daqueles que não tem tempo nem muito dinheiro para investir
Nilsa Chaves Chaves · 
Works at Autônomo

nilsap chaves sou aluna do ceped estou a fazer trez cursos e estou muito feliz por ter encontrado no procapacitar a oportunidade de aprimorar os meus conhecimentos e asim agregar mais valor ao meu curriculo os cursos sao otimos estou amando e pretendo divulgar este maravilhoso projetoa mais pessoas que como eu queirao dar mais um passo na vida.
Priscila L Soares · 

Priscila Leite Soares. Aluna do CEPED através do projeto PROCAPACITAR, que me permite aperfeiçoamento acessível e de qualidade, com acompanhamento e conteúdos selecionados. Parabéns pra essa equipe! Parceria de sucesso!
Thais Lima · 

Sou Thais Pereira de Lima e sou aluna do CEPED. Através do PROCAPACITAR tive oportunidades de agregar valor ao meu currículo com cursos de qualidade, com tutorias e materiais completos e atualizados. O valor é ótimo e possibilita que mais pessoas consigam ter acesso aos cursos! Estão de parabéns!
Cleidiane Alves Barbosa · 

Sou Cleidiane Alves Barbosa ,Estou fazendo o curso e é muito importante .o PROCAPACITAR é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros.
Andrea Pessoa · 

Andrea Pessoa o Procapacitar e uma instituição que oferece cursos para que possamos nos aprimorar nossos conhecimentos no mercado de trabalho.
Renata Cavalcante Cavalcante · 

Estou fazendo o de Espanhol, mais escolhi 5 cursos, e estou amando, parabéns ao Procapacitar.
Mauricio Jank
Mauricio Jank. Cumprimento e agradeço todos os envolvidos do projeto PROCAPACITAR, pois através desse projeto realizei um curso que agregou muito conhecimento na minha vida profissional.
Silmara De Carvalho · 

SILMARA DE CARVALHO
EU GOSTARIA DE PARABENIZAR EU FIZ UM CURSO E JA ESTOU FAZENDO OUTRO.ESTOU FELIZ EM PODER PEGAR MEU CERTIFICADO.. MUITO OBRIGADO....
Like · Reply · 1 · Aug 7, 2016 6:30pm
Ariane Abadia Melo Melo · 

Ariane Abadia Melo O PROCAPACITAR e uma grande oportunidade para as pessoas se profissionalizarem de forma acesivel e de qualidade muito bom mesmo
Davidson J S Cunha · 

Olá, A todos! Sou Davidson Cunha, Aluno do Programa PRO CAPACITAR, e quero indica-lo a todos vocês. Os curso Ofertados pelo programa, nos qualifica para o mercado de trabalho, que por sinal estar cada vez mais competitivo. Venha você também se preparar e realizar cursos em umas das Instituições mais preparada do Brasil.
Maria Moura · 

MARIA APARECIDA LOPES DE MOURA, eu vi o post do PROCAPACITAR por um acaso ,pensei logo ser mais uma propaganda enganosa porém mesmo assim arrisquei ,afinal não ia me custar nada tentar e agora que recebi o material e iniciei os estudos me arrependo por não poder escolher mais cursos, essa parceiria do CEPED CURSOS e o PROCAPACITAR é uma iniciativa que estou provando e aprovando em todos os sentidos, vocês estão de parabéns.
ESSE EU RECOMENDO
Cristina Marcondes
Meu nome e Cristina Marcondes,conheci o projeto procapacitar,que vai realizar meu sonho ,estudar espanhol,e receber meu certificado que eu achava impossivel.
Lilian Cleia · 

oi sou lilian cleia n sou aluno do procapacitar mas estava no meu face e vi esta postagem de cursos . me interrese logo de cara porque conhecimento numca e de mais , n sei com e se vc ganha a bolsa do curso ou tem que pagar moro em cuiaba mato grosso. me interesse pelo curso de tecnico enfermagem do trabalho adoro a area de saude poriso me interessei . desde ja agradeco obrigado ao procapacitar.
Eliane Vox · 

Ótimo curso e conteúdo.Estou fazendo 05 cursos,e pretendo fazer mais alguns.
Esther Spinely II · 

Olá , sou Esther Spinely me matriculei no CEPED CURSOS e estou realmente impressionada . O ensino é muitas vezes melhor do que se fosse um curso presencial, estou aqui para agradecer ao CEPED CURSOS e Ao PROCAPACITAR que me ajudou e continua ajudando muito <3 e outra indico viu ? Quem quiser fazer cursos , eu indico 100% o CEPED e o PROCAPACITAR , vocês não iram se arrepender . Mais uma vez ... Obrigado CEPED e PROCAPACITAR !
Adriano Moreira · 

ESTOU GOSTANDO E MUITO POIS É UMA OPRTUNIDADE QUE A CEPED NOS DISPOE A FIM DE ENTRAR NO MERCADO DE TRABALHO COM CAPACITAÇÃO E CERTIFICADO VALIDO CONFORME REGE NOSSAS LEIS, MUITO OBIGADO, QUE VÓS CONTINUEM NESSA GRANDE MISSÃO PARA CAPACITAR-NOS, COM O PROCAPACITAR.
Gleyson Silva · 
Works at Estudante

procapacitar vem mudando vidas
Rosane Ribas · 

Rosane Ribas estou fazendo um curso de inglês. É muito eficiente e prático, pois administro meu tempo de dedicação ao curso. obrigada por esta oportunidade. O PROCAPACITAR é um projeto que auxilia no aprofundamento da nossa capacitação pessoal e profissional. Amei!
Eliana Zummach · 

Eliana Zummach, moro no interior da cidade de Santa Maria de Jetibá - Es. Por ser interior as oportunidades são limitadas. E com o PROCAPACITAR eu tive a oportunidade de aprofundar os meus estudos nas áreas com as quais trabalho, e das quais pretendo ainda trabalhar, pois posso estudar a hora que eu quiser, intercalando os horários com os horários de trabalho, e ainda gratuitamente. Super recomendo para quem está a procura de se destacar no mercado de trabalho.
Obrigada equipe do PROCAPACITAR por essa oportunidade.
.

Rochele Mahlke · 

Rochele Mahlke, estou fazendo alguns cursos e estou gostando muito, com certeza vai acrescentar muito no meu curriculum e me propiciar novas experiencias profissionais.
Ana Claudia Pereira · 

Apareceu em minha pagina do face esta oportunidade resolvi arriscar e me escrevi em dois.Muito bom já terminei estou na espera dos certificados ,ótimo ensino e de facil acesso só me arrependo de não ter escolhido os 5.Obrigado á CEPED CURSOS e a PROCAPACITAR por essa oportunidade de aperfeiçoar meus conhecimentos.
Like · Reply · 1 · Aug 3, 2016 3:28pm
Mara Almeida · 

Rosemara de Fátima Moreira de Almeida.Vi as informações sobre os cursos gratuitos e me interessei muito, pesquisei para me certificar de que não era enganação e então fiz minha inscrição em dois, estou muito anciosa para começar os cursos, pois estou fora do mercado de trabalho e precisava me atualizar para ter chances de emprego e esses cursos gratuitos vieram em ótima hora,espero que supere minhas expectativas. Obrigada á todos que fazem parte desse projeto.
Andrieli Parizzi · 
Works at Jumani

Andrieli Adriane Parizzi ja conclui os meus cursos achei muito bom pois aprendi muito e acho muito interessante os acessos e o jeito de estudar.
Robinson Souza Silva
Olá sou Robinson Souza Silva, ainda nao participei de nenhum curso do programa PROCAPACITAR, será um grande prazer em ter essa oportunidade de participar, todos estão falando muito bem do mesmo, e no momento estou precisando sim de curso pra melhorar e acrescentar informação e preparo pro mercado de trabalho q está muito concorrido. obrigado desde já.
Like · Reply · 1 · Aug 2, 2016 1:51pm
Francisco Neto · 

Boa tarde, gostaria de ter uma chance de estudar na PROCAPACITAR tenho 20 anos e ja trabalho, quero me aperfeiçoar mais e entrar de vez no mercado de trabalho com o maior conhecimento possivel que so por meio de vocês posso adquirir, desde ja agradeço por ter conhecido essa ideia maravilhosa que vocês estão propondo
Danyela Silva · 

Danyela Maria de J. Silva. Atualmente estou realizando os cursos oferecidos pela CEPED através do programa PROCAPACITAR um projeto sério, extraordinário, de fácil acesso e nota 10 em atendimento; que por sua vez oferece qualificação profissional de qualidade a todos os brasileiros que tem a oportunidade de se engajar em seus cursos.
Like · Reply · 1 · Aug 2, 2016 10:43am
Edeilson Fiochi · 

uma forma gratuita e bem favoravel de se qualificar no mercado de trabalho, venham fazer parte dessa entidade que lhe prepara para o mercado de trabalho. procapacitar !!!
Milton Gomes
MUITO BOA DIDATICA DO CURSO BEM SIMPLES E OBJETIVO OBTIVE GRANDE CONHECIMENTO ME SINTO PREPARADO .ESPERANDO PELO CERTIFICADO E VOU FAZER ADM OTIMO PROGRAMA
Like · Reply · 1 · Aug 1, 2016 7:53pm
Eliane Almeida Castro · 

Amei a proposta dessa empresa e espero o retorno da propria por email. estou ansiosa para começar, FIZ A INSCRIÇÃO AGUARDANDO CONTATO.
Beatriz Franco · 

Beatriz Franco. Realizo atualmente dois cursos da CEPED,e sou participante do PROCAPACITAR,o curso tem uma ampla plataforma digital,com ativiades interativas e muito funcionais.
Estou muito satisfita com o curso,e mais ainda com o previlégio de participar do PROCAPACITAR.
recomendo a todos,o CEPED dispõe de otimos cursos.
Catia Silva · 

me chamo catia,nao realizei nenhum curso ainda.mas vai ser,um novo aprendizado.
Marisete Carrilho · 

Boa noite me chamo Mariséte e estou cursando Métodos Pedagógicos com Computador e me ensinou vários métodos para ensinar os alunos! Gostei muito e vou fazer mais cursos.
Sirlene Amorim · 

Será uma nova conquista, ainda não realizei o curso, mas com certeza será grande o conhecimento à adquirir!!!
Gustavo Laura Aggeus Xavier · 

Super recomendo por todos os topicos: possui completa estrutura de apoio com flexibilidade para adequar a sua realidade e por possuir uma extensa e completa gama de materia de forma que nao tem como vc nao sair com esse diploma realmente dominando o tema!
Juliana Friedrich · 

Juliana Franciele Friedrich. Os cursos oferecidos através do PROCAPACITAR são muito bons,dispõe de material de grande e fácil entendimento,além de conseguirmos uma boa qualificação em qualquer área que desejarmos atuar. Gostei e quero continuar a fazendo outros cursos desse projeto. Gostei,aprovo e recomendo a meus amigos.
Everaldo Duarte · 

...é de graça, quem tá desempregado, e o operário que tem emprego, tem salário que não dá para pagar os cursos exigidos no mercado de trabalho.
Like · Reply · 1 · Jul 29, 2016 9:49pm
Maríndia Werle
Maríndia Werle.Realizei o curso de Auxiliar administrativo, e acredito que o PROCAPACITAR oferece a oportunidade de profissionais se qualificarem e crescer no seu trabalho.
Ronaly Menes · 

Ronnaly m.o.Cardoso. Gostei muito do curso e recebi meu certificado, o PROCAPACITAR é um ótimo projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros.
Gilderlei Araujo Ribeiro · 
Works at Autônomo

Bom dia meu nome e Gilderlei Araujo Ribeiro e recentemente fiz o curso de Tecnico de Segurança do Trabalho pelo PROCAPACITAR e e um excelente curso e uma excelente escola e sempre a disposiçao de seus alunos,e uma escola super recomendada em breve farei outro curso e recomendo a todos a fazerem.
Carla Dos Santos · 
Works at Habibs

quero ter oportunidade ter novos conhecimentos
Vagner Rieth · 

Olá, meu nome é Vagner Pereira Rieth sou aluno do PROCAPACITAR, e o curso é excelente, depende totalmente do empenho do aluno, mas todas as ferramentas para adquirir conhecimento estão a disposição, pra mim está sendo muito bom, com certeza recomendo o curso.
Cleria Dias · 

Bom DIa!
Estou muito ansiosa para conovos conhecimentos!
Monica Jesus · 

estou muito anciosa
Nilma Marcelino Marcelino · 

Quando tive conhecimento deste curso, algo muito forte mim chamou atenção, depois de tantas tentativas alg de tão especial aconteceu, poder realizar um sonho o qual gotaria e nunca tive condições, que foi em fazer Segurança do trabalho e hoje através de vcs Cepedcursos estou podendo realizar, meu muito obrigada. Att, Nilma marcelino
Francinildo Gomes · 

estou ancioso para iniciar o curso
Celia Boni · 

celia.do ceu de souza boni.estou adorando o curso ,quero agradecer a procapacitar por me oferecer a oportunidade de fazer o curso de enfermagem do trabalho pois adoro a area da saude ,obrigada pela oportunidade.
Roniel Martins · 

bom dia meu nome é RONIEL MARTINS DA SILVA já estou realizando quinto curso esse programa PROCAPACITAR é excelente coloca mais curso plataforma.
Michael Pinheiro · 

eu estou acioso pra começar meu curso
Lane Rocha · 

Boa tarde, acabei de receber meu material meu nome é Lane Rochaestou amando o curdo de Auxiliar de Design Gráfico,
os materiais do curso PROCAPACITAR/CEPED é excelente, super recomendo!
Like · Reply · 1 · Jul 26, 2016 5:42pm · Edited
Waldney Flores · 

Boa tarde, me chamo Waldney Flores acabei de receber o conteúdo e estou bastante impolgado pelo qual CEPED e PROCAPACITAR vem contribuindo no meio educacional e formando ótimos profissionais, espero absover tudo proposto pela instituição. E desde de já agradeço a oportunidade de fazer parte dela.
Liliane Nogueira · 

Ola boa tarde estou ansiosa para começar logo o meu curso.....
Lomanto De Azevedo Pereira · 

Boa tarde !! Não sou aluno, porém, tenho amigos que fizeram cursos com você. Como estou morando a pouco tempo no Espirito santo e comentei com eles que gostaria de fazer um curso ou aprimorar meu curriculo, fizeram vários elogios da instituição. E pretendo fazer uma visita.
Isabela de Paula · 

Olá, bom dia a todos, me chamo Isabela Reis de Paula (Isabela de Paula) começo a realizar o curso de Design Gráfico. Tenho certeza que pelo material oferecido e pelas orientações dadas que este projeto "PROCAPACITAR" é um sucesso e que eu conseguirei conclui-lo! Abraços.
Simone Lopes da Rocha · 

EU VOU COMEÇAR ESPRO QUE EU GOSTE...
Marcela De Souza · 

Bom dia, meu nome é Marcela de Marcela De Souza, estou começando agora meu curso e espero conclui-lo logo! Gratidao!
Angelica Jastrow · 

Bom dia ...Meu nome é Angelica Jastrow Stein estou anciosa para iniciar o curso logo.
Beatriz CM · 

Olá, sou Fátima Beatriz da Cruz Mello. Realizei o curso de Auxiliar Contábil, e já recebi meu certificado. Foi muito gratificante realizar este curso, obtive um bom aprendizado, de forma rápida e fácil, recomendo a todos que quiserem e tiverem a oportunidade a relizarem este ou outro curso, pois é um grande acréscimo de conhecimento para quem busca estar sempre evoluindo intelectualmente. O PROCAPACITAR é um excelente projeto que oferece qualificação profissional de forma dinâmica e acessível. Fico grata por participar desse programa e pretendo realizar outros curso do PROCAPACITAR/CEPED.
Valdineia Aguiar
Valdineia De Aguiar Brito, estou participando do curso Procapacitar ainda ja quase concluindo, todos os cursos são otimos e uma grande oportunidade para todas as pessoas que nao tem condiçoes de pagar um curso, apesar que esse so paga as apostilas, todos os cursos que estou realizando sera muito eficiente na vida profissional. Esta de parabens a PROCAPACITAR.
Faty Silva
Bom dia...Meu nome é Fátima Pereira da Silva, adorei fazer o curso de secretaria executiva,no PROCAPACITAR, já recebi o certificado, aprendi muito com esse curso e os próximos curso que gostaria de fazer é administração e espanhol, recomendo aos que tiverem oportunidade a realizar o curso.Parabéns a CAPACITAR/CEPED pela excelente dinâmica e agradeço pela atenção, pois sempre que precisei fui atendida prontamente.
Espero ser uma das contempladas a ganhar essa promoção e poder realizar mais cursos.
Beijo no coração a toda equipe PROCAPACITAR/CEPED.
Like · Reply · 1 · Jul 25, 2016 9:25am
Marisete Carrilho · 

Meu nome é Mariséte Mendes Carrilho e gostaria de continuar a fazer os cursos para complementar minha formação! É um curso com um tema um pouco complexo mas foi dado de forma bem simples! Recomendo!
Geisa Pereira · 

Eu quero fazer um curso para me capacitar
Mauro Colognesi · 

Essa é uma luz no fim do tunel .
João Lucas Mochel · 

todos os cursos muitos bons, e aconselho todos fazerem#melhorcursodetodos
Carlos Pinaffi Guedes · 

PROCAPACITAR É MUITO BOM
Nascimento Vieira de Souza · 

Estudar de formas detalhadas é fundamental, esse curso lhe proporciona todas as oportunidades.
Jani Santos · 

Sou Jani Santos.Me inscrevi para cinco cursos no Procapacitar e ja vou completar o segundo, muito boa as explicações, adorei !!!
Cida Oliveira · 

Doida pra iniciar os meus cursos!!!
Rodrigo Fontoura Costa · 

vou começar, eu quero muito e muito, completar.
Gustavo Laura Aggeus Xavier · 

Super recomendo otimo conteudo e bom suporte para fazer o paso à paso
Jaiara Borges
Jaiara Borges- Iniciei meus cursos, e são ótimos!!
Jully Ana · 

olá, meu nome é Maria Juliana Alves, fiz minha iscrição e a procapacitar tem sido uma otima oportunidade de capacitação profissional para os Brasileiros.
Rosana Neves · 

Rosana Neves. Curso de oratória, não acreditva que seria bom, mas a qualidade e contúdo são bem completos, não conclui ainda mas ja sinto grande diferença no dia a dia. Super recomendo muito bom.
Dalinery Rocha · 

estou adorando este curso de procapacitação,e recomendo a todos
Flávio Gondim · 

Flávio Gondim
Flávio da Silva Gondim- Fiz a minha inscrição em um curso e minha expectativa é grande.... Vi muitos cometários positivos da PROCAPACITAR... Pois os cursos são bem acessiveis......
Andressa Rangel · 

Andressa N. P. Rangel. Realizei o curso de auxiliar técnico de enfermagem do Trabalho e recebi meu certificado rapidinho, o PROCAPACITAR é um projeto que gostei muito de conhecer e me ajudou a adquirir mais conhecimentos da área de enfermagem, pois já trabalhava na área e queria obter mais conhecimento e a Procapacitar me proporcionou isso, aliás não só pra mim , mas para todos os profissionais brasileiros que querem se qualificar e buscam uma nova oportunidade.
Obrigada ao projeto!
Sheila Pina · 

Estou realizando um curso do projeto procapacitar e estou gostando muito,é um projeto que ajuda bastante as pessoas de um modo geral.
Bruna Rodrigues
O projeto PROCAPACITAR é excelente tem uma ótima plataforma de ensino os materiais chegam rápido e aprendemos de verdade vale a pena fazer quem faz não se arrepende !!! Bruna Rodrigues de Almeida.
Elizangela Juliano · 

Elizangela Juliano. Estou realizando um dos cursos e estou gostando muito, a entrega dos materias é bem rapida, o PROCAPACITAR estar proporcionando a todos uma oportunidade de adquirir conhecimento e capacitação proficional de uma forma muito eficas, adorei a forma que é apresentado os conteúdos; radio web e vídeos facilitam muito o bom aprendizado e desempenho.
Samantha de Fatima · 

Samantha de Fátima. O projeto PROCAPACITAR é otimo. Foi de extrema importância para mim. Quando soube, fui logo fazendo a minha inscrição. Pude realizar diversos cursos e com um preço acessível. Os materiais chegam muito rápido, o site é muito pratico de mexer, as apostilas são ótimas. Enfim, tirei muitas coisas do curso e levarei para sempre pois me ajudaram muito. Obrigada e parabéns CEPED por essa iniciativa brilhante.
Barbara Belarmino · 

Barbara Belarmino É UMA OPORTUNIDADE MARAVILHOSA ,O PROGRAMA PROCAPACITAR, PRA QUEM NÃO TEM COMO PAGAR UM CURSO É UMA CHANCE DE SE PROFISSIONALIZAR COM UM CURSO DE QUALIDADE E UM PREÇO ACESSIVEL PRA MIM....ESTOU NO SEGUNDO CURSO E ESTOU ADORANDO ESTUDAR E ESTOU MUITO FELIZ...OBRIGADA.
Danielly Barreiros
Danielly Barreiros, o projeto PROCAPITAR é ótimo eu não tinha nenhum curso e quando fiquei sabendo desse projeto fui logo me inscrevendo eles oferencem diversos cursos e custo baixíssimo. Quando comecei o meu curso vi que era muito bom eu já fui logo indicando para alguns amigos e fiquei sabendo depois que alguns deles se inscreveram também. O projeito do procapitar foi uma oportunidade muito grande que eu tive de ter conhecimento no curso que eu desejava; Foi muito bom está com vocês.
Edyleydy Bevenuta · 

o projeto procapitar oferece cursos com baixo custo para a populaçao que deseja adquirir conhecimento em determinda area.
Antonia Julia Silva Santos · 

esta sendo muito proveitoso participar desse site que oferece cursos gratuitos pelo programa pro capacitar onde os conteudos são de facil acesso e entendimento aprimorando ainda mais meus conhecimentos me qualificando para o mercado de trabalho que esta cada vez mais competitivo
Jose Lindenberg · 

O PROCAPACITAR é o melhor meio de se capacitar, oferece recursos ao qual voçê adaptar seu tempo de dedicação aos estudos. parabéns CEPEP.
Jackelyne Florencio · 

jackeline maria florencio
o projeto procapitar oferece cursos com baixo custo para a populaçao que deseja adquirir conhecimento em determinda area.
Valquiria Justo · 

Valquiria Justo. É um presente maravilho poder fazer parte do PROCAPACITAR, pois através dos cursos tenho aprimorado minhas competências. Conteúdo esclarecedor e de fácil entendimento.
Anderson Marcos Kochinski
andeson marcos kochinski
fiquei sabendo da qualidade dos cursos oferecidos pelo procapacitar, e me interessou muito, preciso me qualificar no mercado de trabalho que esta cad a vez mais concorrido, vejo nesses cursos a possibilidade de mudar de vida
Eduardo Da Silva Qualtieri · 

Eduardo da silva qualtieri
Estou começando o curso de eletrônica básica,e estou muito feliz pois é um alimento que fortalecerá meu aprendizado, deixando assim que eu fique apto para caminhar vencendo minhas dificuldades financeiras. Agora só depende de mim , pois o CEDEP já fez eu dar o primeiro passo.
Carla Regina · 

Carla Regina Pereira Dos Santos 
Estou começando o curso hoje e estou com muitas expectativas, espero alcançar os meus objetivos. Escolhi dois cursos: Atendente de Farmácia e Seguança do Trabalho estou muito confiante. Parabéns a CEPED por essa oportunidade e espero concluir os cursos escolhido. Obrigado.
Aécio Alves · 

Estou começando iniciando o curso hoje, os conteúdos e de grande valia, o Pro capacitar é um projeto valioso, oferece qualificação a todo o território brasileiro.
Gabriela Gonçalves · 

Gabriela Gonçalves

Bom já conclui os 5 cursos, que escolhi fazer, e super indico a todos pois já recebi meus certifcados tudo certinho. E sem contar que aprendi bastante com os conteúdos.
Like · Reply · 1 · Jul 14, 2016 9:42am
Fran Pereira de Sousa
Estou comerçando o curso hoje e já estou amando..
Jani Santos · 

Jani Santos . eu comecei o curso hoje e ja estou adorando, os professores explicam muito bem, e a PROCAPACITAR oferece certificado e qualificação profissional para todo e qualquer brasileiro. Estão de parabéns, obrigada pela oportunidade !!!
Clemair Lima · 

clemair goncalves de lima -curitiba ,Parana,Brasil
Este curso ampliou meus conhecimentos ,tem conteudo amplo e de facil acesso,recomendo a todos
Franck Pinheiro Lopes · 

" Este curso me proporcionou um aprendizado nunca experimentado antes. No começo surgiram muitas dúvidas, mas quando fui estudar as apostilas, percebi a magnitude deste curso. Sinto-me muito honrado por participar e aumentar meus conhecimentos nesta área . O curso foi extremamente edificante para meus conhecimentos. Sempre que puder farei outros, PROCAPACITAR Vocês estão de PARABÉNS!!! "
Roberto Almeida Nascimeno · 

Roberto Almeida Nascimeno eu estou no inicil do curso de Atendente de Farácia . estou adorando; o suporte e incrivel. espero finalizar esse curso e receber o certificado. obrigado
Elizangela Mascarello Trabach · 

Elizangela Mascarello Trabach-ESTOU AMANDO FAZER OS CURSOS PELO PROPACITAR CEPED,AINDA NÃO CONCLUIR MAS MESMO ASSIM ESTA SENDO UMA OPORTUNIDADE DE ME ATUALIZAR PARA O MERCADO DE TRABALHO .
Luciana Darlan · 

Olá sou a Luciana Aparecida Rodrigues Figueiredo, estou cursando três cursos pelo PROCAPACITAR - CEPED, estou gostando, afinal tem enriquecido meus conhecimentos e me despertado às pesquisas, pretendo realizar outros e recomendo para que busquem se aprimorar através dos cursos oferecidos pelo rede CEPED.
Bell Dias · 

Maria Isabel Dias... Estou realizando o curso de secretariado executivo pelo CEPED e confesso que estou amando... O curso é maravilhoso, com conteúdos bem elaborados... É um projeto excelente pra quem quer aprimorar os seus conhecimentos...
Valdirene Nunes Openheimer · 

Realizei varios cursos pelo procapacitar Ceped,reebi meus certificados e recomendo, quem ainda nao fez esta perdendo uma grande oportunidade de estar se aprimorando com tanta variedades de cursos de excelentes qualidades. Conteudo bem explicativo e perguntas bem elaboradas. Venha ser um profissional do projeto procapacitar que vc vai ver a diferença.
...

Magui Folgiarini · 

Meu nome é Magui Folgiarini e estou fazendo 3 cursos pelo CEPED/PROCAPACITAR, estou adorando e já me programando para fazer mais cursos pois as facilidades e as vantagens que o CEPED fornece me possibilitam crescer mais profissionalmente, sem esquecer que conhecimento nunca é de mais. :D
Juvenal Delfino · 

Não acreditei quando vi no Facebook informações de cursos tão interessantes e praticamente de graças. Me apressei e logo fiz minha inscrição, hoje faço dois cursos na CEPED. 
A qualidade e conteudo não perde em nada para os cursos de pós graduação, muitos videos, apostilas atualizadas e orientações de grande relevancia.
Sou grato a CEPED/PROCAPACITAR pela oportunidade de voltar a estudar.
Like · Reply · 1 · Jul 11, 2016 10:37am
Stephany Cassiano
Olá, meu nome é Stephany Gomes Cassiano. Conclui o curso de Auxiliar Administrativo, iniciei o de estética e pretendo realizar mais inúmeros cursos pelo CEPED CURSOS junto ao PROCAPACITAR, que utilizam recursos super eficazes de ensino facilitando o apredizado no conforto de casa, fazendo criar disciplina com você mesmo podendo fazer seus horários de estudo.
Antonia Julia Silva Santos · 

OLÁ MEU NOME É ANTONIA JULIA DA SILVA SANTOS E ACABEI DE CONCLUIR O CURSO METODOS PEDAGOGICOS COM O COMPUTADOR , FERRAMENTA ESSA QUE SO VEIO ME BENEFICIAR COM CONHECIMENTOS AGORA ADQUIRIDOS. A CEPED CURSOS JUNTAMENTE COM O PROGRAMA PROCAPACITAR OFERECEM QUALIFICAÇAO PROFISSIONAL DE ACORDO COM A DISPONIBILIDADE DE CADA ALUNO.PARABÉNS !
Gisele Silva
Meu nome é Gisele Silva e estou fazendo o curso de contabilidade pelo CEPED, o Procapacitar é uma ótima ferramenta para pessoas de baixa renda poderem obter qualificação profissional, para assim ter boas chances no mercado de trabalho.
Tânia Mara Mettler · 

Olá, me chamo Tânia Mara Mettler, realizei o curso de oratória no Ceped pelo programa Procapacitar. Acredito ser uma ótima ferramenta para apriorar o conhecimento, um incentivo para quem quer estudar e não possui um tempo específio ou até dinheiro. A quantidade e qualidade de meterial disponivel para a realização do curso me surpreendeu. Adorei realizar este curso EaD, pois como faço faculdade presencial, não tinha tempo para realizar um curso tão importante presencialmente.
Jaiara Borges
Iniciando os cursos, e acredito que ajudara muito!! Contente :)
Leonardo Hendges · 

Sou Leonardo Avelhaneda Hendges! Realizei o curso de Secretariado Executivo e Montagem e manutenção de computadores, Recebi o meu CERTIFICADO! O CEPED CURSOS e PROCAPACITAR estão de parabéns ao proporcionar qualificação profissional de qualidade a quem se interessar! Foi um prazer e com certeza brevemente irei fazer novos cursos! Abraços pessoal!
Gabriel Ramos
Olá meu nome e Gabriel Junior Oliveira Ramos, foi uma enorme satisfaçao completar meu curso de Web Design com o CEPED CURSOS sem duvida nem uma uma das melhores coisas que ja fis na minha vida! E obrigado ao PROCAPACITAR em ter me ajudado com essa incrivel experiencia.
Solange Schefer da Silveira · 

Meu nome é Solange Schefer da Silveira acabei de concluir o curso secretariado executivo tenho certeza que sera muito util para mim aprendi muito .parabéns ceped cursos .
Lourrayne Alencar · 

Meu nome é Maria Lourraini de Alencar Souza. Estou fazendo cursos no CEPED , O PROCAPACITAR é sem dúvida alguma o maior incentivador para eu estar aqui e agradeço muito por fazer parte! obrigada Ceped e Procapacitar! Estou amando fazer os cursos :*
Alessandra Marranquiel Rossato
Meu nome é Alessandra Marranquiel Rossato, estou fazendo 5 cursos, todos com qualidade com certeza!
Daniel Morandi Padilha
Daniel Morandi Padilha = UNIP - EAD - polo de juina MT
Estou cursando o segundo bimestre de sociologia, fiz o pedido de 05 cursos do CEPED PRO CAPACITAR, estou fazendo primeiro curso, as expectativas são ótimas, porque me ajudara muito como trabalhos extra curricular valendo como horas na faculdade. DEUS abençoe a todos em nome de JESUS, sucesso, bons estudos...
Anaqueidi Sidinei Pacini · 

Olá meu nome é Anaqueide Deliberal e estouaqui para dizer que fiz quatro cursos com a CEPED cursos adorei tudo pois dispunha de um material super completo e os assistente sempre a disposição foi ótimo. O PROCACITAR me ajudou muito com essa oportunidade de conquistar quatro diplomas abrindo-me varias portas no mercado de trabalho. Agradeço oa CEPED e ao PROCAPACITAR pela oportunidade oferecida. E com confiança recomendo esses cursos a todos.
Like · Reply · 1 · Jul 7, 2016 7:29pm · Edited
Gardenia de Sousa · 

estou fazevdo o curso e estou gostando ,uma ótima alportunidade
Vera Lucia · 

Vera lúcia de Carvalho,fiz os cursos enfermagem do trabalho,saúde bucal e segurança do trabalho,todos foi muito bom
cada um aprendi mais dentro da minha area de trabalho,agradeço ao procapacitar pela sua maravilhosa idea de poder ajudar a quem precisa .valorizando as pessoas mais umildes obrigada
..-

Procapacitar Designed by PROCAPACITAR | B Copyright © 2022

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.