Descrição e Regulamento

CLIQUE AQUI e Veja a Relação de Premiados do Sorteio do dia 13/09/2020

Olá Prezado(a) Aluno(a)

Primeiramente gostaríamos de salientar que é uma honra termos você como nosso(a) aluno(a), desejamos também lhe parabenizar por sua atitude de buscar aprimorar seus conhecimentos realizando nosso treinamento.

Gostaríamos muito que desse seu depoimento em relação ao curso, mais precisamente ao projeto PROCAPACITAR que você participou. Desta forma o CEPED CURSOS e o PROCAPACITAR lançaram esta promoção.

Dando seu depoimento você estará participando do sorteio de 15 Passaportes Educacionais " Diamantes " que darão o direito a você e mais uma pessoa (escolhida por você) a ter acesso a todos os cursos disponíveis e aos novos que serão implantados, estará concorrendo também ao sorteio de 1 Tablet e 1 Smartphones

Regulamento:

  • Para participar o aluno necessita apenas acessar o link abaixo e na página que aparecerá deve dar seu depoimento informando seu nome completo e deixando seu comentário, dando sua opinião sobre o curso e principalmente sobre o projeto PROCAPACITAR: " conforme o Exemplo:
Exemplo:

João da Silva. Realizei o curso e recebi meu certificado, o PROCAPACITAR é um maravilhoso projeto que vem oferecendo qualificação profissional a todos os brasileiros.

  • Para se enquadrar no sorteio no comentário deve constar seu nome completo.
  • Será necessário estar logado a uma conta do Facebook para postar seu comentário.
  • O sorteio será no dia 08 de Setembro de de 2022 e os resultados serão postados na fan page do CEPED CURSOS & PROCAPACITAR.
  • Os contemplados serão comunicados via facebook.





Procapacitar Designed by PROCAPACITAR | B Copyright © 2022

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.