Cursos Gratutos em Inhumas

O Projeto PROCAPACITAR em parceria com o CEPED CURSOS trazem para Inhumas e Região vários cursos a nível Auxiliar Técnico,  isentando o aluno do pagamento de  mensalidades, e material didático. O projeto Procapacitar foi criado através da  Lei Federal de Incentivo à Cultura e a Educação (Lei nº. 8.313 de 23 de Dezembro de 1991), que reúne recursos de empresas privadas para o custeio do projeto, em troca estas conseguem descontos em sua carga tributária, especificamente em seu Imposto de Renda. O aluno beneficiado terá que pagar somente uma única taxa de matrícula para cada curso que desejar participar a partir de R$ 29,90, Abaixo encontrará todas as informações sobre o funcionamento do curso e do projeto além de poder fazer sua matrícula e retirar dúvidas diretamente com a equipe do projeto, através de vários canais. Os Cursos disponíveis para esta cidade são os seguintes:
Auxiliar Técnico em Administração,
Auxiliar Técnico em Contabilidade,
Auxiliar Técnico em Secretariado Executivo,
Auxiliar Técnico em Publicidade Moderna,
Auxiliar Técnico em Marketing e Vendas,
Auxiliar Técnico em Montagem e Manutenção de Computadores,
Auxiliar Técnico em Design Gráfico,
Auxiliar Técnico em Eletrônica Básica,
Auxiliar Técnico em Saúde Bucal,

Auxiliar Técnico em Enfermagem do Trabalho,
Auxiliar Técnico em Segurança do Trabalho,
Atendente de Farmácia,
Oratória a Arte de Falar em Público,
Estética; Maquiador, Manicure e Cabeleireiro,
Preparatório para Concursos Vestibulares e Enem, 
Métodos Pedagógicos com o Computador,

Inglês Básico e Intermediário, 
Espanhol Básico e intermediário,
E possível verificar o conteúdo de cada curso no menu Cursos.
As vagas são limitadas por curso, abaixo você encontra uma tabela atualizada diretamente com nosso sistema que mostra o quadro geral de vagas para a Inhumas  e Região.
Data: Vagas 
Disponíveis
Nível de Vagas
Restantes:
Legenda
Sim Mínima

Requisitos para Participar 
  • Residir em uma cidade contemplada com o projeto PROCAPACITAR. Caso resida em uma cidade próxima da beneficiada, o mesmo deve entrar em contato com o projeto e pedir autorização para participação.
  • Se encaixar nas vagas destinadas para a cidade, lembrando que as vagas são oferecidas por ordem de inscrição.
  • Para participação como os cursos são a nível Auxiliar Técnico, o aluno necessita apenas ter conhecimentos básicos de informática, saber ler escrever, e ter mais de 13 anos de idade. 
  •  
    Características, benefícios e vantagens:
    Os cursos tem como base legal o Decreto Presidencial N° 5.154, de 23 de julho de 2004, Art. 1° e 3° e a metodologia, de acordo com as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art 11° do Conselho Nacional de Educação. Ao final do curso o  aluno recebe seu certificado a nível auxiliar técnico de 50 a 360 horas . (clique aqui para visualizar um modelo). O CEPED CURSOS e membro da ABED(Associação Brasileira de Educação a Distância). 
    O CEPED possui um dos melhores sistemas de encaminhamento ao mercado de trabalho através do PORTAL DO EMPREGO www.portalempregos.com que permite ao aluno elaborar um currículo e enviar o mesmo para centenas de empresas que estão cadastrados neste sistema de recrutamento, a cada dia novas vagas disponíveis.
    O aluno poderá fazer quantos cursos desejar, além da possibilidade de montar pacotes junto com amigos, colegas de trabalho e familiares desta forma reduzindo o valor da taxa de matrícula, até 5 pessoas podem participar do mesmo pacote de matricula. Exemplo: você escolhe dois cursos, outro amigo escolhe mais dois cursos e um terceiro amigo escolhe outro curso, juntos serão cinco cursos sendo pago por cada um deles R$ 29,90, lembramos que não há necessidade de ser cursos diferentes, os participantes podem escolher os mesmos cursos, esta opção de pacotes e válida também para empresas que desejam capacitar seus colaboradores. O valor da matrícula de cada curso irá variar de acordo com a quantidade total de cursos no pedido de matrícula como mostra a tabela abaixo:

    O pagamento do valor valor, será pago através do sistema pagseguro da UOL, o melhor sistema de pagamentos no Brasil, que permite ao comprador receber o valor de volta caso o produto não seja entregue no caso, o acesso ao curso. Vale lembrar que a pontuação do CEPED CURSOS neste sistema entre milhares de transações e de 100 % (Classificação Diamante) Este sistema permite o pagamento por: boleto bancário, podendo pagar uma taxa de matrícula por mês, (caso esteja matriculado em mais de um curso), débito online, cartão de crédito, pelo cartão de crédito pode ser parcelado em até 18 vezes.
    O curso será no formato a distância, com suporte de professores em tempo real, ou seja, permite ao aluno assistir as aulas ao mesmo tempo em que retira dúvidas com o professor, por meio de um mecanismo virtual que também permite a interação entre alunos de todo o Brasil. Um método exclusivo se tratando de educação a distância, o aluno pode fazer o curso quando desejar: manhã, tarde ou noite, a qualquer dia da semana. Ao longo do curso o aluno faz atividades, participa de fóruns com outros alunos e avaliações, tudo corrigido e com acompanhamento do professor do curso. O CEPED CURSOS possui hoje comprovadamente o melhor e maior cronograma do Brasil para cursos do gênero. (poderá ver mais informações sobre o funcionamento do curso clicando no menu Funcionamento).

    Dúvidas sobre o funcionamento do curso, valores ou outras dúvidas, converse em tempo real com os prestadores do treinamento  (CEPED CURSOS) clicando no botão abaixo(suporte online/ offline). Caso o chat esteja offline Clique aqui e envie sua dúvida via formulário recebendo a resposta via email,(o suporte online em tempo real atendente em horário comercial) ou envie email diretamente para atendimento@cepedcursosead.com.br ou diretamente pelo site do CEPED CURSOS WWW.CEPEDCURSOS.COM 

    CLIQUE ABAIXO PARA FAZER SUA MATRÍCULA.

    IMPORTANTE Para que este projeto continue beneficiando a população de sua cidade, e sempre trazendo novos cursos e oportunidades, contamos com a sua colaboração. O projeto detém recursos apenas para o custeio dos cursos, todo o processo de divulgação e feito entre os próprios alunos, colaboradores entre outros. Portanto mesmo que não faça a matrícula não deixe de divulgar este projeto, clicando abaixo nos botões de compartilhamento das redes sociais que participa.
    EM CASO DE BAIXO NÚMERO DE VAGAS A PREFERÊNCIA DA MESMA SE DARÁ PARA QUEM PARTICIPOU DO PROCESSO DE DIVULGAÇÃO.

    Procapacitar Designed by PROCAPACITAR | B Copyright © 2022

    Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.