O Projeto PROCAPACITAR em parceria com o CEPED CURSOS trazem para centenas de cidades
Vários cursos a nível Auxiliar Técnico, sendo hoje 15 cursos de diversas áreas, isentando o aluno do pagamento de  mensalidades, e material didático. O projeto Procapacitar foi criado através da  Lei Federal de Incentivo à Cultura e a Educação (Lei nº. 8.313 de 23 de Dezembro de 1991), que reúne recursos de empresas privadas para o custeio do projeto, em troca estas conseguem descontos em sua carga tributária, especificamente em seu Imposto de Renda.  O aluno beneficiado terá que pagar somente uma única taxa de matrícula para cada curso que desejar participar, o curso será no formato a distância, mas com suporte em tempo real pelos professores de cada curso. (Assista o vídeo institucional do Projeto ao lado)



PORTAL DO EMPREGO


PROCAPACITAR fornece em parceria com o  PORTAL DO EMPREGO  Também o encaminhamento ao mercado de trabalho você pode montar seu currículo no site, e após enviar automaticamente para o setor de RH e Contratação de centenas de empresas parceiras, acesse o site WWW.PORTALEMPREGOS.COM e veja as vagas disponíveis no momento.





REQUISITOS PARA PARTICIPAR DO PROCAPACITAR



  1. Residir em uma cidade contemplada com o projeto PROCAPACITAR. Caso resida em uma cidade próxima da beneficiada, o mesmo deve entrar em contato com o projeto e pedir autorização para participação.
  2. Se encaixar nas vagas destinadas para a cidade, lembrando que as vagas são oferecidas por ordem de inscrição.
  3. Para participação como os cursos são a nível Auxiliar Técnico, o aluno necessita apenas ter conhecimentos básicos de informática, saber ler escrever, e ter mais de 13 anos de idade.
Caso tenha dúvidas sobre o projeto CLIQUE AQUI e fale com nossa equipe em tempo real.





"Não perca tempo !!!


    Procapacitar Designed by PROCAPACITAR | B Copyright © 2022

    Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.